Mensagens da Verdade (Dárcio) – 62

62

“AQUI, AGORA É O DIA DA SALVAÇÃO”  

 

Apesar do mundo falar em profecias, e apesar de inclusive as revelações absolutas das Escrituras serem vistas como proféticas, a Verdade é que o UNIVERSO ESTÁ PRONTO, aqui e agora. Por que tudo é entendido como profecia?  O motivo é um só: os sentidos humanos não enxergam o Universo! Veem um “mundo fictício”, em três dimensões, e acredita nele! E revelar à humanidade o que Jesus revelou, ou seja, que “este mundo é o mundo do pai da mentira”, é praticamente falar às paredes! Desse modo, a grande massa, iludida, encara tudo como “profecia”, por não estar vendo nada de glorioso ou iluminado, e em vista disso, vive se acomodada ao “mundo de trevas” – mundo de  nascimentos e mortes –, na expectativa de que “um dia” se verão na glória da Eternidade.´

Em  2 Coríntios, 6: 1-2, encontramos: “E nós, cooperando também com ele, vos exortamos a que não recebais a graça em vão (Porque diz: Ouvi-te em tempo aceitável e socorri-te no dia da salvação; eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação”.
É sempre AQUI E AGORA que a Graça nos é dada,  e é AQUI E AGORA que deve ser recebida!
AFIRMAÇÃO DO DIA

Em Deus o tempo não existe! Sempre é AGORA! Aberto à Graça que AQUI E AGORA me é dada, vejo-me no “dia da salvação”, o dia em que me vejo livre pela Graça e pela Verdade!

Deixe um comentário

Back to Top