Mensagens da Verdade (Dárcio) – 59

59

“EU, A ONIPRESENÇA, VOS ALIVIAREI”

 

A CRENÇA de que DEUS NÃO SEJA TUDO gera a brecha para que a ILUSÃO de que haja “dois poderes” seja erroneamente aceita. Ocorre o seguinte: SOMENTE EXISTE UM PODER: DEUS! Como poderia o Universo estar ativo com “dois poderes” antagônicos? Como poderia o Infinito ter mais do que a Mente única?

Quando a Verdade é conhecida, a Onipresença onipotente é conhecida, por ser esta Verdade! Desse modo, o “chamado” à libertação, feito pelos grandes mestres, sempre esteve sendo idêntico: “Vinde a Mim”! O sentido está em se perceber a UNIDADE ONIPRESENTE, com cada um se discernindo como PARTE DELA, E UM COM ELA!  É desta maneira que a FALSA CRENÇA se esvai: pelo reconhecimento absoluto e radical de que “NADA HÁ AO LADO DE MIM”.

AFIRMAÇÃO DO DIA

Deixo conscientemente de CRER EM DOIS PODERES, por saber que não há “dois infinitos”! Sendo DEUS O TODO, A ONIPOTÊNCIA age sozinha, aqui onde EU ESTOU, por agir sozinha no Universo infinito! Sei que TUDO É DEUS, e que tudo é Atividade da Mente única! Esta “percepção” é a Verdade reveladora de minha liberdade: “Eu Sou – AQUI ONDE EU ESTOU – a ONIPRESENÇA INFINITA! Nada há ao lado do Infinito! Nada há, portanto, “ao lado de Mim”!

Deixe um comentário

Back to Top