Mensagens da Verdade (Dárcio) – 52

“NÃO TEMAS, MAS FALA E NÃO TE CALES”

 

Contrariar a CRENÇA COLETIVA é “VENCER O MUNDO”. Isto porque todo aquele que “contraria a CRENÇA”, conhece a Verdade, enquanto todo aquele que a apoia ou a defende, desconhece a Verdade! A Verdade não é nenhuma crença! Nem crença pagã nem crença religiosa. A Verdade é a Verdade: existindo sozinha como a totalidade de SI MESMA, e, todo aquele que a conhece, diz convictamente: “Eu Sou A Verdade”.

Sempre me recordo de um evangélico que, ao me ouvir declarar esta Verdade, corrigiu-me na hora, afirmando: “Só Jesus é a Verdade!” E respondi a ele: “Então você é a mentira?” Não sabia o que me dizer! Nada entendeu do Evangelho! Jesus veio dar “testemunho da Verdade” sobre todos nós! Revelar que o Pai, nele, é o Pai EM MIM e o Pai igualmente EM TODOS! É ONIPRESENTE! Mas seu ensinamento foi enterrado pelas falsas crenças religiosas!

De nada adianta alguém dizer que “Jesus salva”, que “Buda salva”, que “Krishna salva”! Enquanto este “ser da matéria” desconhecer que A VERDADE É TUDO, E QUE É NELA QUE TODOS VIVEMOS, somente viverá recitando “crenças”! Paulo deixou bem claro: “Em Deus vivemos, nos movemos e temos o nosso ser” (Atos, 17: 28). E, como toda revelação divina, requer oração e discernimento espiritual, para poder ser vivida!
Numa visão, Paulo ouviu de Jesus: “Não temas, mas fala e não te cales. Porque eu sou contigo, e ninguém lançará mão de ti para te fazer mal, pois tenho muito povo nesta cidade” (Atos, 18: 10). Ninguém que tenha “conhecido a Verdade” consegue ficar calado, principalmente diante de tanta falsidade, mentira e deturpação do real e original Evangelho de Cristo! E, de fato, este “conhecimento” inclui este “EU SOU CONTIGO”, ouvido por Paulo, uma vez que as palavras fluem livremente, e se tornam faróis de Luz divina! Você, que está lendo esta mensagem, tem o CRISTO em você, como todos o têm! Está revelado: “Cristo é TUDO em todos”(Col. 3: 11). Mas esta Verdade exclui o “ego” lotado de crenças! Exclui o “ego” que quer usurpar o lugar do Cristo, que “é TUDO em VOCÊ”! Por isso, terá de “nascer de novo”, que nada mais é, que CONTEMPLAR A VERDADE ETERNA: Deus é tudo, e está manifesto – AQUI E AGORA – como Filho, o Cristo que VOCÊ É! E QUE TODOS SÃO! 

AFIRMAÇÃO DO DIA

Conheço a Verdade Absoluta de que TODA REALIDADE  É DEUS! Conheço minha UNIDADE COM DEUS através do “FILHO EM MIM”, QUE É DEUS MANIFESTO COMO SER INDIVIDUAL. Nada há ao lado de “Mim” – o Eu Sou a Verdade” que EU SOU! E esta Verdade, aqui afirmada, é a Luz do Cristo em Mim, colocada “no alto do alqueire”, em sua total resplandecência!

Deixe um comentário

Back to Top