O mundo que não existe!

Ao final de 2021, o mundo humano passa por provações terríveis, um vírus mortal e destruidor assola as bases desta humanidade. Noites de insônia, destruição de negócios, de vidas… famílias. Mas dizer que tudo é ilusão que nossa pátria espiritual é e sempre foi junto ao PAI, adianta para esta humanidade? Claramente não!

A ciência não consegue ver além do físico. E a metafísica, trata de tudo aquilo que é extrafísico, ou seja, não é comprovável aos olhos humanos, nunca será!

No entanto, nós, um bando de loucos, que acreditamos no espírito, que meditando conseguimos perceber a unidade com Deus, que por consequência tem a certeza de que nosso mundo real é o Espiritual, nos deixamos iludir por este mundo que não existe?

Pessoas continuarão a morrer de incontáveis formas, continuarão a sentir medos terríveis e pesadelos sem fim rodearão a sua tenda. No entanto Cristo nos acalma dizendo:

“Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” João 16:33

A beleza da verdade absoluta é porque ela é simples! Quem complica é esse mundo que não existe, mas que insiste em se fazer real. Então, temos a oportunidade de sempre nos lembrar, quando paramos um pouco essa rotina insana, quando olhamos para dentro e mesmo sem olhos que veem e ouvidos que ouvem, ficamos em paz sob o abrigo do Altíssimo! Em completa unidade e certos de que a Verdade sempre será essa: “Eu e o Pai, somos UM!”

Deixe um comentário

Back to Top