SOMOS TODOS ILUMINADOS COM A LUZ DE DEUS!

Deus vivencia Sua TOTALIDADE em Si mesmo, sendo que Suas obras são todas iluminadas e perfeitas. Quando Jesus declara “não ser DESTE MUNDO”, e que igualmente  “DESTE MUNDO NÃO SOMOS”, EXPLICA SER O MUNDO UMA “APARÊNCIA HIPNÓTICA” EXPRESSANDO CRENÇAS FALSAS, que se destroem com o reconhecimento da Verdade.

Com “olhos bons” enxergamos a Deus face a face, mesmo com muitos entendendo não poder vê-Lo. Mas Jesus disse ter vindo para juízo, que é não ver “aparências” a fim de VERMOS A DEUS FACE A FACE.

ACREDITANDO EM “APARÊNCIAS”, O HOMEM ACREDITA NELA “TER NASCIDO” EM “CORPO CARNAL” , VENDO JESUS TAMBÉM PASSANDO pelas mesmas APARENTES crenças falsas, porém, sem se identificar com elas!

“Minha mãe e meus irmãos são os que fazem a Vontade de Meu Pai”, disse ele. Explicava que “somos frutos do Ventre que jamais gestou”, ou seja, que SOMOS DE ORIGEM DIVINA, SEM COMEÇO E SEM FIM!

OS NOVOS CONCEITOS TRAZIDOS POR JESUS ANULAM A CRENÇA DE NASCIMENTOS, MORTES E ENCARNAÇÕES!

“A NINGUÉM CHAMEIS DE PAI NA TERRA, POIS TEMOS UNICAMENTE A DEUS COMO NOSSO PAI, QUE ESTÁ NOS CÉUS”.

COLOCAÇÕES RADICAIS DA VERDADE DESSE TIPO, NÃO SÃO PARA SEREM AVALIADAS, E SIM “ACEITAS COM CORAÇÃO DE MENINO”, caso desejemos VER A DEUS FACE A FACE!

O “MUNDO DE APARÊNCIAS” NÃO PASSA DE UM “SONHO DA MENTE MORTAL”, E DESAPARECE EM SUA NULIDADE QUANDO ACATAMOS AS REVELAÇÕES ABSOLUTAS COMO VÁLIDAS PARA NÓS, AQUI E AGORA!

NÃO EXISTE FILHO DE DEUS FORA DE DEUS OU NÃO VENDO A DEUS! O PAI E OS FILHOS SÃO UM! E QUEM NEGAR O FATO AFIRMARÁ A ILUSÃO  DE SEPARATIVIDADE DO PAI, E SE ACHARÁ HABITANTE DO “MUNDO DO PAI DA MENTIRA”!

Creia que “Em Deus vivemos, nos movemos e temos o nosso ser”!  Isso significa endossar a Vida sendo DEUS VIVENDO COMO O SER QUE SOMOS! QUANDO A VERDADE FOR ASSIM RECONHECIDA, A LEI NOS REVELARÁ DEUS, VENDO  UNICAMENTE A SI MESMO EM SUA LUZ TODO ABRANGENTE, SENDO TUDO E TODOS NUMA UNIDADE PERFEITA! 

*

 

Deixe um comentário

Back to Top