“POR TER PROCLAMADO O NOME DO SENHOR!”

“Porque proclamei o nome do Senhor. Eis a Rocha! Tuas obras são perfeitas, porque os seus caminhos são juízos”.

 Deuteronômios 32: 3-4

Toda ansiedade, tensão ou apreensão, aparentemente vividas pela humanidade, se devem ao fato de haver “vidas pessoais” na suposta “existência material”. Ao encontrar o mundo imerso nessa ILUSÃO, Jesus afirmou que “quem perdesse essa suposta vida,  acharia sua Vida real e eterna, por saber que UNICAMENTE DEUS É VIDA e que toda suposta “vida temporal” não passa de uma “criação hipnótica” sem qualquer fundamento, objetivo ou realidade!

Há ensinamentos que falam em “evolução”, em “outras vidas”, em “vidas pregressas”, explicadas como  “escolas da alma”! Não alcançaram o real sentido das falas de Jesus, e somente mais se desviaram delas pela contínua NEGAÇÃO DO CRISTO QUE SOMOS!

Quando Paulo diz que “Jesus Cristo é o MESMO ontem, hoje e eternamente”, deixa bem claro que “se o Cristo é TUDO EM TODOS”, o que temos a fazer, é unicamente COM ELE NOS IDENTIFICARMOS, exatamente AGORA!

“Você, como o CRISTO feito por Deus para SER VOCÊ, é PERFEIÇÃO IMUTÁVEL E DIVINA, EM AUTOMANIFESTAÇÃO ILUMINADA, requerendo de você UNICAMENTE UMA RADICAL IDENTIFICAÇÃO ABSOLUTA!

A Bíblia assim diz: “Porque proclamei o nome do Senhor. Eis a Rocha! Tuas obras são perfeitas, porque os seus caminhos são juízos”.

Que é PROCLAMAR O NOME DO SENHOR? Significa reconhecê-Lo como TUDO, e, por consegui0nte, como ÚNICO! “EIS A ROCHA!”.

“Tuas obras são PERFEITAS, pois, SEUS CAMINHOS SÃO DE JUÍZOS JUSTOS, COM O SEU NOME SENDO PROCLAMADO COMO SENDO “EU SOU”, QUE É O “MEU NOME”! 

*

Deixe um comentário

Back to Top