NÃO SOU QUEM VIVO; DEUS, COMO CRISTO, VIVE EM MIM!

Ouvir
Voiced by Amazon Polly

Disse Paulo: “Renovai-vos pela renovação de vosso entendimento”. Há pouco tempo, explicando os princípios da Verdade a um evangélico, ele me interrompeu para dizer: “Seja o que for que você disser e pretender me passar, nada alterará o conhecimento que tenho e trago comigo”! E a frase de Paulo me veio à lembrança para que na hora eu a repetisse a ele!

Crenças sobre a Verdade só se rendem completamente diante de diretas revelações absolutas, com que somos marcados pelo VISTO e não mais pelo que havíamos OUVIDO!

Todos os chamados mestres da humanidade enfatizaram a prática da meditaçáo, oração e contemplação. Isto porque são meios de VERMOS A REALIDADE DIVINA, DANDO-NOS A CERTEZA VISTA DO QUE DEUS FAZ E EXPRESSA COMO SEU UNIVERSO ESPIRITUAL E ILUMINADO!

De igual importância é estarmos completamente ABERTOS às revelações, sem apego às CRENÇAS pré-concebidas, que apenas fazem com que “marquemos passo” na mesmice do conhecimento temporal, como demonstrou a mim o evangélico citado!

O ensinamento absoluto, afirmando que DEUS É TUDO, SERIA MAIS FACILMENTE ENTENDIDO SE PRIMEIRO FOSSE DESPOJADO O “VELHO HOMEM E SEUS FEITOS”, E O UNIVERSO REAL FOSSE COMPREENDIDO COMO SENDO UNICAMENTE DEUS VIVENDO, COMO O ENTENDIA JESUS!

 SABIA SEREM REAIS UNICAMENTE AQUELES SENDO DEUS, POR FAZEREM A VONTADE DE DEUS! 

*

Deixe uma resposta

Back to Top