A TOTALIDADE DE DEUS E AS SUGESTÕES MENTAIS AGRESSIVAS!

Ouvir
Voiced by Amazon Polly

Quem, em contato com o enfoque absoluto da Verdade, ler sua premissa básica, ou seja, que DEUS É TUDO, estranha e com razão, que precisemos “orar sem cessar”, como disse Jesus, para não endossarmos as chamadas “sugestões mentais agressivas”, que intentam nos fazer crer que “elas também existam”! Realmente, são todas IRREAIS E INEXISTENTES, mas precisamos SABER refutá-las como “nadas”, para não incorrermos no erro coletivo de lhes darmos poder, erro este que cria a ILUSÃO de poder do mal, do diabo, de inimigo de Deus, dentre muitas outras invenções hipnóticas da suposta “mente humana”!

Ao lhes atribuirmos realidade, por acreditarmos em seus aparentes “desvios”, ficamos sugestionados pela falsa CRENÇA EM DOIS PODERES, o que acaba sendo traduzido como DESCRENÇA OU NEGAÇÃO DA TOTALIDADE DE DEUS!

Esta invencionice ILUSÓRIA está descrita no Evangelho de João, quando assim diz: “Sem o Verbo, DEUS, nada do que foi feito se fez”!

João explica a TOTALIDADE DE DEUS, que é mal aceita pelo grosso da humanidade, que acredita num falso mundo de “aparências hipnóticas” visíveis, enquanto a Verdade, a TOTALIDADE DE DEUS, é considerada INVISÍVEL para quase toda a humanidade!

Por isso, meditar, vigiar, orar e contemplar a Verdade são práticas essenciais, não para DEUS SER TUDO, mas sim, PARA QUE NADA AFETE NOSSA FÉ OU CERTEZA DE QUE DEUS É A ÚNICA PRESENÇA, ÚNICO PODER E ÚNICA EVIDÊNCIA!

As bases desse reconhecimento radical e verdadeiro requerem que conheçamos O REINO DE DEUS como Jesus o reconhecia: “O REINO ESTÁ PRESENTE NO MUNDO INTEIRO, MAS OS HOMENS NÃO O ENXERGAM”

Que estariam enxergando eles? PURAS “SUGESTÕES MENTAIS AGRESSIVAS”, SEM PODER, SEM REALIDADE E SEM DEUS!

Portanto, o enfoque absoluto parte diretamente da TOTALIDADE DE DEUS, enquanto toda e qualquer “aparência” e “sensacionismo” em contrário são tratados como NADAS, até que as “ilusões” se mostrem extintas em seu NADA ORIGINÁRIO!

DEUS É TUDO, E DEUS CONSTITUI A TOTALIDADE DO CRISTO QUE SOMOS! Qualquer “desvio” deste FATO PERMANENTE NOS COLOCARÁ NA SITUAÇÃO DECLARADA POR JOÃO, quando disse que A LUZ RESPLANDECE SOBRE AS TREVAS, MAS “AS TREVAS” (SENTIDOS HUMANOS) NÃO A RECONHECERAM!

*

 

.

 

Deixe uma resposta

Back to Top