SALVOS DO INCONSTANTE MUNDO DO NASCER E DO MORRER!

Ouvir
Voiced by Amazon Polly

“Árduo é ESTE CAMINHO para os que procuram encontrar o Imanifesto  por meio de um amor afetivo; difícil é esse caminho para os que ainda vivem em corpo carnal. Mas quem de coração puro se voltar a Mim e fizer em meu Espírito tudo quanto faz; quem renunciar a si mesmo, e dia e noite, firmado em Mim me servir – esse será salvo por Mim do tempestuoso mar da existência desse inconstante mundo do nascer e do morrer, porque buscou refúgio em Mim.

Krishna

“Renunciar a si mesmo” é, de fato, desvendar os olhos para que EM MIM percebamos ser e existir! Aquele identificado com o ilusório “corpo carnal nascido” já retém a crença mentirosa de que nossa vida não é eterna!

Jesus chamou de “mortos” àqueles que, iludidos pela suposta mente carnal, acreditavam viver “temporariamente”, na carne, sem a mínima noção de “ sempre estarem em Mim” – desde o princípio.

Não há Verdade na matéria nem em suposto “corpo carnal”.  TODA A REALIDADE ETERNA É ONIPRESENTE E MANIFESTA “EM MIM”, COMO O “EU SOU” ONIATIVO QUE TODOS ETERNAMENTE SOMOS!

Ciente dessa Verdade, declarou Krishna que “somos salvos” do  tempestuoso mar da existência desse inconstante mundo do nascer e do morrer, por termos buscado refúgio “em mim”!

*

Deixe uma resposta

Back to Top