“EIS-ME AQUI; ENVIA-ME A MIM!”

Ouvir
Voiced by Amazon Polly

“Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim”.

Isaías 3: 8

Nossa “conversa com Deus” é mais de “escuta” do que de qualquer outra coisa. Isto porque DEUS É UMA UNIDADE ONIPRESENTE, ENQUANTO AS SUPOSTAS “CRENÇAS  COLETIVAS” atestam a ILUSÃO de que somos seres carnais, apartados uns dos outros,  dotados de mentes pessoais independentes e defensoras de seus próprios e aparentes “direitos”!

Todas estas mentiras são negadas pela Verdade de que UNICAMENTE DEUS É REALIDADE, sendo, portanto, a própria IDENTIDADE CRÍSTICA de todo FILHO DE DEUS, quando reconhecido pela sua real natureza ESSENCIAL, atemporal e permanente.

Em sua citação, diz Isaías: Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim!”

Em sua perguntas, “A quem enviarei, e quem há de ir por nós”, deu Isaías a RESPOSTA CERTA E ABSOLUTA, resposta que em meio às crenças falsas das “aparências”, devemos sempre repetir: “Eis-me aqui, envia-me a Mim!”

A cada situação que nos virmos sendo OUTRO QUE NÃO DEUS, devemos nos habituar a responder QUE ESTAMOS AQUI, – EM DEUS QUE É TUDO – PARA QUE DEUS NOS ENVIE “A MIM”, À VERDADE DO “EU SOU VOCÊ”. Assim perceberemos  QUEM há de ir por nós, emancipados das crenças materiais fraudulentas!

Habitue-se a praticar a resposta de Isaías, interpretando as situações como espirituais, de forma que unicamente Deus nos “transporte a Mim”, a nossa eterna UNIDADE COM ELE, vivendo plenamente alheios ao suposto “mundo do pai da mentira”! 

*

Deixe uma resposta

Back to Top