DISSOCIE-SE DA ILUSÃO CHAMADA “MUNDO FENOMÊNICO”!

Ouvir
Voiced by Amazon Polly

Há milênios que o suposto “mundo fenomênico”  vem sendo explicado  à humanidade COMO IRREALIDADE, a fim de que O UNIVERSO REAL possa ser percebido em seu lugar em toda a sua perfeição e onipresença!

Krishna o chamou de “aparência”, Buda o chamou de “ilusão”, e Jesus o chamou de “mundo do pai da mentira”! Mas a humanidade insiste em dar-lhe veracidade e realidade, crença falsa coletiva que somente oculta a PERCEPÇÃO de que vivemos todos, AQUI E AGORA, no Reino de Deus!

Esta ILUSÃO DE MASSA é “vista” como existente, como um “mundo que se desdobra fora da “mente humana”, mas que, de fato, ocorre de ser “visto” unicamente como um sonho é visto, isto é, unicamente como “imagens na mente”. Por isso um hipnotizador consegue alterar a ilusão sugerindo aos hipnotizados as imagens mentais sugeridas por ele!

IMAGENS HIPNÓTICAS SÃO IRREALIDADES, MAS AS IMAGENS VERDADEIRAS, GERADAS POR DEUS, SÃO TODAS PERFEITAS,  E ALÉM DE REAIS, DURAM TODAS PERPETUAMENTE!

Portanto, basta-nos TROCAR AS IMAGENS FALSAS, HIPNÓTICAS E COLETIVAS, PELAS DIVINAS E VERDADEIRAS, QUE SÃO PERMANENTES!

Ao meditar, considere o mundo de imagens hipnóticas como NADAS, ou como AUSÊNCIAS; e então, assuma TER A MENTE DIVINA CAPAZ DE VER AS COISAS TAIS COMO DEUS AS VÊ! EM OUTRAS PALAVRAS, ACREDITE QUE O SUPOSTO “EU HUMANO” JAMAIS TEVE REALIDADE, e que O CRISTO é a sua Identidade real, “desde o princípio”, como atestam as Escrituras.

*

Deixe uma resposta

Back to Top