O PROPÓSITO DE JESUS

Ouvir
Voiced by Amazon Polly

O enfoque absoluto da Verdade acolhe como prioridade a recomendação de Jesus: “Em PRIMEIRO LUGAR, buscai o Reino de Deus”. Sem esta decisão inicial de nos identificarmos com os princípios revelados,  um mero ouvir ou ler que “estamos em Deus”, mas ficando a vida toda acreditando “estarmos em vida terrena”, é algo profundamente deplorável.

“O Reino está presente no mundo inteiro, mas os homens não o enxergam” – disse Jesus a seus discípulos (Evangelho de Tomé). Como poderíamos achar lógico, diante de uma revelação desse porte, encontrarmos uma humanidade  aparentemente cega como ela se nos apresenta?  Igrejas e mais igrejas são erguidas por todo canto! Falam em “renascimento”? Falam em Reino de Deus? Falam que somos “Luz do mundo”? Sabemos a resposta: nada pregam do real Evangelho original!

Realmente, há um REINO DE LUZ INFINITA, exatamente aqui e agora. As Mensagens do Facho de Luz fundamentalmente se destinam a fugir do padrão costumeiro de mensagens espirituais, que é o de gerar melhor vida terrena, para efetivamente cumprir a intenção de Jesus e demais mestres da humanidade: REVELAR A VERDADE, O REINO DO ABSOLUTO, A MANEIRA DE ESTE OBJETIVO SER CONCRETIZADO!

E como disse Jesus, feito isto, “todas as demais coisas mecessárias” nos serão meramente entendidas como “bens acrescentados”.

 *

Deixe uma resposta

Back to Top