NASCIDOS DA CARNE SÃO NADAS!

Aos olhos de Deus, tudo é Sua própria Luz Se expressando! Não existe “outra Luz” sendo quem VOCÊ É, ou como Jesus É! Portanto, ao revelar “Eu Sou a Luz do mundo”, ou “Vós Sois a Luz do mundo”, Jesus simplesmente declarava DEUS COMO LUZ, SENDO TUDO E SENDO TODOS.

Obviamente, não há pontos de escuridão na Luz. João assim disse sobre Deus: “Deus é Luz e n’Ele não há trevas nenhumas”.

A Bíblia diz: “Nele – no Verbo – estava a Vida, e a Vida era a Luz dos homens. E a Luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam (João, 1: 4-5).

Como pode a Luz resplandecer nas trevas? Da mesma forma com que a Luz do Sol resplandece em dia nublado! A partir de seu referencial, em que é sempre dia iluminado; a partir do referencial da terra, a sua luz não é compreendida. Portanto, ter a Luz significa viver em seu referencial, viver em unidade com a Luz, viver sendo a Luz.

Este é o papel do ensinamento absoluto! Sem achar falha nenhuma em Filhos de Deus, indica a todos eles o Referencial da Luz com o qual se verão iluminados como sempre estiveram sendo!

A visão que ilusoriamente “via” um “CRISTO NUBLADO” é descartada e substituída pela Visão correta, que revela quem somos: o CRISTO LUZ!

Somos Luzes sem trevas, pois, somos a Luz eterna que Deus é! Entre na “contemplação silenciosa” já de referencial trocado, ou seja, vendo-se ILUMINADO, um Ser divino e eterno, dotado de Luz infinita! Desse modo, estará identificado com as revelações a seu respeito, pregadas por todos os grandes mestres da humanidade!

*

Deixe um comentário

Back to Top