Jamais Diga: “Lá Na Essência”!

A pessoa é bem-sucedida no estudo da Verdade quando nele não busca somente o que já traz consigo de aceitação. Isto parece ser óbvio; entretanto, na prática, o que mais se constata é a presença de “odres cheios”.

É também decepcionante encontrarmos autores da atualidade ainda falando em “livre-arbítrio”, em “evolução de ser humano”, em “reencarnação”, e o pior, falando “lá na Essência”, como se dela estivéssemos distantes a milhares de anos-luz!

A Verdade é que DEUS É TUDO, AQUI E AGORA! Em vista disso, cada um deve se cuidar para não se permitir arrastar continuamente a supostos “mestres” ou “ensinamentos” que o considerem a partir do “referencial da ilusão”. Por que  tanto Jesus enfatizava a necessidade de um “renascimento”? Para que alguém pudesse  se ver LIVRE da crença em ser “mortal nascido de humanos”! Esta crença falsa e maldita fere a percepção de todo aquele que “conhece a Verdade”!

Se alguém mais ama a “este”, ou mais “aquele”, do que a MIM, não é DIGNO DE MIM, disse Jesus, enfatizando qual deve ser a atitude daquele que, de fato, coloca a Verdade – DEUS – em primeiro lugar!

O “hipnotismo de massa ”  procura arrastar as pessoas para as criações da “mente carnal” e à sua nociva “lógica”! NÃO EXISTE LIVRE-ARBÍTRIO E NÃO EXISTE EVOLUÇÃO! TAMBÉM NÃO HÁ ENCARNAÇÕES NEM REENCARNAÇÕES! E A “ESSÊNCIA”, QUE MUITOS AUTORES DEIXAM DE PROPAGAR, E QUE É O QUE “SEMPRE SOMOS”, JAMAIS “ESTÁ LÁ”, MAS SEMPRE “ESTÁ AQUI!”, DE QUE MODO?  A ESSÊNCIA É O ABSOLUTO SENDO QUEM EU SOU, QUEM VOCÊ É, QUEM TODOS SOMOS! Por isso somos todos “UM”!

Deus não tem “livre-arbítrio”; Deus não evolui! DEUS NÃO ENCARNA NEM REENCARNA! DEUS É ESPÍRITO!

JAMAIS DEUS SE ALTERA PARA SER “ILUSÃO”! “EU, O SENHOR, NÃO MUDO”, diz a Bíblia! ESTE DEUS É QUEM VOCÊ É! E não há mais nada para ser VOCÊ! Assim, caso não consiga refrear o “ímpeto da mente ilusória” de levá-lo a autores presos ao “referencial da irrealidade”, no mínimo  FILTRE as mentiras deles!

SAIBA QUE A VERDADE JÁ É VOCÊ! O CRISTO QUE AGORA VOCÊ É! NUNCA “LÁ NA ESSÊNCIA”, MAS,  “AQUI NA ESSÊNCIA”, POIS FALAR DA ESSÊNCIA SIGNIFICA ENTENDÊ-LA COMO A LUZ QUE SOMOS! COMO A CONSCIÊNCIA ILUMINADA QUE SOMOS!

*

Deixe um comentário

Back to Top