“QUEM CONHECE SEU PAI E SUA MÃE, PORVENTURA SERÁ CHAMADO FILHO DE PROSTITUTA”?

“QUEM CONHECE SEU PAI E SUA MÃE, PORVENTURA SERÁ CHAMADO FILHO DE PROSTITUTA”?

EVANGELHO DE TOMÉ

Para que o Evangelho seja seguido, cuidou Jesus de destruir pela raiz as dramáticas e malditas CRENÇAS DA MENTE MORTAL, que nos associam consigo mesma e com as suas mentiras, que nos associam com seu ilusório mundo dos fenômenos aparentes! 

“Bem-aventurado é o Ventre que jamais gestou”, respondeu Jesus àquela mulher da multidão  que lhe bradara: “Bem-aventurado  o ventre que te gestou”.

Não há realidade em suposto “mundo de pais e mães carnais”, engendrado pela “mente carnal” geradora de meras “sombras” ou “aparências”!

Quem reconhece a Deus como Pai e como Mãe, como fez Jesus, não terá “pais e mães” no âmbito das crenças temporais da aparente mortalidade A chamada “geração de mortais” era vista por Jesus como “mortos”! Movem-se SEM TER VIDA, assim como se “movem as sombras de alguém”, quando se projetam pelo chão!

Confirme e contemple a Verdade de que SOMOS FILHOS DE DEUS, e nenhuma outra coisa!

O que enfatiza Jesus é que, cientes de SERMOS TODOS SEM COMEÇO E SEM FIM, POR SERMOS FRUTOS DO DIVINO “VENTRE DA ETERNIDADE”, ATEMPORAL E PERFEITA, NADA TEMOS A VER COM A ILUSÃO DE “NASCIMENTOS E MORTES”, PURAS “IMAGENS SEM VIDA”, IDÊNTICAS ÀS DOS PESADELOS!

*

Deixe um comentário

Back to Top