SEJA AGORA A VERDADE QUE AGORA LHE É REVELADA!

Jamais negue a Verdade revelada AGORA sobre VOCÊ! “Quem crê no FILHO DE DEUS tem EM SI MESMO o testemunho”, disse João!

Quem for ler esta revelação preso às mentirosas “imagens” da suposta “mente carnal” estará endossando as mentiras da mente humana, em vez de RECONHECER AGORA que “todos temos a Mente do Cristo”!

Acreditar que SERÁ PRECISO CONSCIENTIZAR A VERDADE, para termos o “FILHO EM NÓS MESMOS” É ATRIBUIR PODER ÀS “APARÊNCIAS”, POR NOS JULGARMOS EXISTENTES NELAS!

Entregue-se totalmente a Deus e A SI MESMO JÁ ESTANDO em Unidade com Deus!

“Pai, perdoai-os, pois não sabem o que fazem” – assim orou Jesus, CIENTE DE QUE  UNICAMENTE A ONIAÇÃO PODERIA SER FEITA PELOS SEUS APARENTES MAS IRREAIS ALGOZES!

Somente a Oniação pode ser reconhecida como O QUE REALMENTE todos FAZEMOS! Isto requer que desmantelemos as CRENÇAS COLETIVAS que tentam nos impor as “aparências” em que há “feitos terrenos” coexistentes com os ÚNICOS FEITOS REAIS, ao que Jesus nos anunciou, dizendo: ‘SEM MIM, NADA PODEIS FAZER”! Sabia que IDENTIFICAR-SE COM IMAGENS HIPNÓTICAS equivaleria a endossar as CRENÇAS EM APARÊNCIAS, O QUE SERIA “NEGARMOS A VERDADE” QUE SEMPRE SOMOS!

“Estivestes COMIGO – na Unijdade Perfeita – “desde o princípio”, disse Jesus. Por pior que sejam os “feitos terrenos” de alguém, NENHUM DELES TEVE OU TEM EXISTÊNCIA REAL! Por isso, Jesus, diante de SUPOSTOS pecados e pecadores nas IMAGENS HIPNÓTICAS, JAMAIS AS ASSOCIAVA COM FILHOS DE DEUS!

Por isso, João foi claro e radical:

“QUEM CRÊ NO FILHO DE DEUS TEM, EM SI MESMO, O TESTEMUNHO”!

Simples assim!

AS OBRAS DE DEUS SÃO PERMANENTES!

*

Deixe um comentário

Back to Top