“DESDE O PRINCÍPIO” ESTIVESTES COMIGO!

Ouvir
Voiced by Amazon Polly

Quando aparentemente no mundo, Jesus exemplificava em si mesmo a visão correta de ser FILHO DE DEUS, ciente de não haver, de fato, supostos “filhos de mortais” nem seus supostos “feitos”! UNICAMENTE DEUS É REALIDADE, E SOMENTE O QUE DEUS FAZ É VERDADE,  E DE DURAÇÃO PERPÉTUA, enquanto todos os “feitos de mortais” são tão somente o chamado “SONHO DE ADÃO”, IMAGENS E FEITOS ILUSÓRIOS, HIPNÓTICOS E SEM SUBSTÂNCIA, CHAMADOS, EM VISTA DISSO, DE “MIRAGENS”!

Cada um só terá que fazer uma IDENTIFICAÇÃO TOTAL com a Oniação divina, que é SE IDENTIFICAR COM O QUE DEUS FAZ, o que significa  “permanecer em Mim”, no Espirito de Deus que o habita, ciente de que JAMAIS ESTEVE OU PODERIA ESTAR NO ROL DOS PECADOS E DOS PECADORES!

Quando for entendida que a revelação de Jesus: “Vos também testificareis, pois estivestes comigo desde o princípio”, era  seu reconhecimento da Verdade de que O CRISTO É TUDO EM TODOS, e que TODOS OS FEITOS HUMANOS JAMAIS TIVERAM “EXISTÊNCIA REAL”, NÃO PASSANDO DE “CENAS DO SONHO DE ADÃO”. Por isso, diante de seus algozes, vistos no “mundo do pai da mentira, assim orou: “Perdoai-os, Pai, pois não sabem o que fazem”! QUE QUIS ELE DIZER? QUE “SONHAVAM”! QUE DESCONHECIAM SEREM SEUS FEITOS OS EXECUTADOS NA ONIAÇÃO OU NA UNIDADE COM DEUS

Jesus jamais associava um FILHO DE DEUS com “pecados e pecadores”. Se o fizesse, NEGARIA A VERDADE DE QUE DEUS É TUDO!

Quando impersonalizamos ”males e pecados”, simplesmente CONTEMPLAMOS a Verdade eterna de que “ESTIVEMOS, desde o princípio,  sendo FILHOS DE DEUS INTEGRALMENTE VIVOS NA “UNIDADE PERFEITA”, O QUE IMPEDE QUE SEJAMOS CONSIDERADOS “PERDOADOS”!

Apenas SOMOS RECONHECIDOS ter estado SEMPRE em NOSSA PERFEIÇÃO PERMANENTE, OU SEJA, “ESTADO COMIGO DESDE O PRINCÍPIO”, COMO ATESTOU JESUS!

Com a “ilustração do espelho e a poeira”, a impersonalização do erro é exposta com clareza, quando entendemos o espelho como sempre limpo,assim existindo alheio ao fato de haver ou não poeira sobre ele! Se aparentasse estar sujo, estaria sendo visto como se fosse a poeira, pois é ela que é suja!

A Verdade em nada nos modifica! O Cristo que somos é o MESMO, ontem, hoje e eternamente! O “SONHO DE ADÃO” REPRESENTA A “POEIRA” – E É NADIFICADO, POR SER “NADA”, E POR DEUS SER TUDO! 

*

Deixe uma resposta

Back to Top