CUMPRA EM SI O PROPÓSITO DA VINDA DE JESUS!

Ouvir
Voiced by Amazon Polly

Todavia, como está escrito:
“Olho nenhum viu,
ouvido nenhum ouviu,
mente nenhuma imaginou
o que Deus preparou
para aqueles que o amam”.

Se a Bíblia diz que SEM O VERBO DIVINO “nada do que foi feito se fez”, revelando  também que “Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente humana nenhuma imaginou O QUE DEUS PREPAROU PARA AQUELES QUE O AMAM”, O QUE PODEMOS E DEVEMOS DEDUZIR, É QUE ESTA MENTE CONSEGUE NOS MOSTRAR, É IRREALIDADE, INEXISTENTE, PURA ILUSÃO DE MASSA!

Jesus declarou o seguinte, sobre sua aparente vinda:

1- Para dar testemunho da Verdade

2- Para destruir as obras do diabo (mente humana). E

3- Para juízo, a fim de qu os que veem sejam cegos e pra os que nada veem vejam”.

De nada adiantariam estes princípios, se não fossem conhecidos, aceitos e fitados, entendidos como o que há de mais importante na vida de todo Filho de Deus!

Qual é a Verdade? A ONIPRESENÇA DE DEUS, SENDO com Seu Verbo, tudo que tem realidade, que é eterno e perfeito. Assim, entender que o suposto “mundo de aparências” é   MENTIROSO E VAZIO DE SUBSTÂNCIA, é  descartar como ILUSÓRIA a suposta “mente humana” que vê e crê ser o mundo dotado de real Existência! Unicamente as Obras de Deus, nunca vistas pela “mente humana”, estão realmente diante de nós como se fossem verdades!

“Destruir as obras do diabo” implica nos desfazermos da CRENÇA que nos apresenta algo de natureza temporal e material. A Mente que nos é DADA POR DEUS é apta para ‘CONTEMPLAR O REINO DE DEUS EM SUA NATUREZA ESPIRITUAL, ETERNA E PERFEITA!

Ao declarar que EM DEUS VIVEMOS, NOS MOVEMOS E TEMOS O NOSSO SER, Paulo estava identificado com sua Mente REAL, que era a Mente de Cristo. E foi com ela que pôde cumprir EM SI MESMO a manifestação de tudo que, de fato, DEUS PREPAROU ÀQUELES QUE O AMAM!

Amar a Deus significa “adorá-Lo EM ESPÍRITO E EM VERDADE”, reconhecendo a NULIDADE do suposto “mundo de aparências” para, IDENTIFICADOS COM A MENTE DE CRISTO, assumirmos ESTAR CONTEMPLANDO VIVIDAMENTE O QUE DEUS PREPAROU PARA NÓS TODOS!

AFIRME “TER A MENTE DE CRISTO”, E, NO SILÊNCIO E QUIETUDE, ASSUMA “ESTAR VENDO UNICAMENTE O QUE A VERDADE É, INCLUINDO O SEU CORPO GLORIOSO E O SEU ESPÍRITO DIVINO!

Dedique-se a praticar estes princípios de modo assíduo e resoluto! Desse modo, poderá “conhecer a Verdade” e repetir Jesus:

“AQUELE QUE ME VÊ A MIM, VÊ O PAI”.

*

 

Deixe uma resposta

Back to Top