O RECONHECIMENTO PLENO DO IMACULADO FILHO DE DEUS!

Ouvir
Voiced by Amazon Polly

Há pessoas que se dizem incomodadas pela ILUSÃO, que creem “fazer parte delas”. Esta associação com o erro é fruto milenar de FALSAS crenças religiosas que pregaram ser o homem um pecador e que, em vista de seus pecados, contrariou a Vontade de Deus e ficou sujeito a sofrer e encarar retaliação por causa de sua desobediência!

Jesus, dizendo à suposta “adúltera” que não a condenava, diz a Bíblia que ele disse também a ela: “Vá, e não peques mais!”  Eu não acredito nisso, por saber ele que “pecados são irrealidades”! Jamais teria ele deixado de reconhecê-la como imaculada Filha de Deus! Tendo perdoado pecados de muitos outros, nunca Jesus repetiu “Não peques mais” para eles”! Fala totalmente DESTOANTE de suas pregações!

Até hoje esta crença maldita continua sendo associada com FILHOS DE DEUS! Como Joel S. Goldsmith realizava suas chamadas “curas metafísicas”? Impersonalizava os males, vendo os supostos pacientes como Deus os via!

Jesus jamais faria à adúltera a associação dela com crença em pecados! E enquanto alguém não se livrar dessa associação com o erro, dificilmente se achará apto para se dizer SER LUZ DO MUNDO ou que VIVE EM DEUS NA UNIDADE PERFEITA ININTERRUPTAMENTE!

“Homem e mulher os criei, à MINHA IMAGEM E SEMELHANÇA!” E em Eclesiastes, podemos ler: “Tudo que Deus faz dura PERPETUAMENTE! Nada pode se acrescentado nem retirado!”

Se alguém achar que age como pecador e não como imaculado FILHO DE DEUS, seu trabalho não será “pedir perdão” a Deus! TERÁ DE NEGAR A SI MESMO COMO CARNAL  – impersonalizar o erro – E “NASCER DE NOVO”! E ISTO QUANTAS VEZES  LHE PARECEREM NECESSÁRIAS! CASO CONTRÁRIO,  SÓ ESTARÁ ENDOSSANDO O EGO, A MENTIRA OU A ILUSÃO!

SIMPLES ASSIM!

*

Deixe uma resposta

Back to Top