E Eles Aparecerão Como Um Só!

Ouvir
Voiced by Amazon Polly

Disse Jesus:  “Eu vos escolherei, um entre mil, e dois entre dez mil. E eles aparecerão como um só”.

Evangelho de Tomé

 

Enquanto o ilusório “referencial temporal” das “aparências visíveis” for adotado pela humanidade, a ILUSÃO, que esconde a REALIDADE ETERNA TODA PRONTA, continuará sendo deixada de ser reconhecida e percebida! O QUE “ERA DESDE O PRINCÍPIO”, É O QUE “ERA, É, E HÁ DE VIR”, ou seja, é uma UNIDADE UNIVERSAL agora consumada e evidenciada em sua completa totalidade perfeita!

Jesus explica que, caso escolhesse um entre mil, ou dois entre dez mil, aos “Olhos da Verdade” sempre apareceriam sendo UM SÓ, ou seja, sendo DEUS!

Desse modo, revelava a Verdade da TOTALIDADE DE DEUS a fim de que seus seguidores tivessem a Visão aberta à Verdade dos fatos: DEUS É A REAL PRESENÇA ÚNICA APARECENDO COMO SENDO UM SÓ, mesmo sendo erroneamente percebido apenas em forma de “aparências temporais”!

Em vista disso, tanto “nascimentos e mortes” vistos como “ocorrências reais”, jamais deixaram de SER O UM, “VISTO PELOS OLHOS DA VERDADE”!

Esta Visão do Olho Simples foi também chamada de “OLHOS BONS”, pois são Olhos Crísticos, capazes de “VER O QUE DEUS FAZ,” COMO UNIDADE E COMO  A PERFEIÇÃO ONIPRESENTE DESTE AGORA!

Não há Verdade em “MAIS DE UM”, crença que as “aparências” mostram existir, mas que é refutada e banida pelo reconhecimento iluminado de QUE TODOS OS MUITOS APARECERÃO COMO SENDO O UM!

E foi esta a Verdade transmitida por João à humanidade, tendo ele visto “o que era desde o princípio”, quando VIU A SI MESMO NA COMUNHÃO COM O PAI E COM JESUS CRISTO, E VIU, TAMBÉM, A NÓS TODOS FORMANDO ESTA MESMA COMUNHÃO!

*

Deixe uma resposta

Back to Top