VIVA IDENTIFICADO COM O CRISTO QUE É TUDO EM VOCÊ!

Jesus disse ter vindo ao mundo a fim de “dar testemunho da Verdade”. Fazia issoi tanto através de seus sermões como também pelos chamados “sinais” ou “milagres”. Entretanto, o que de mais importante fazia, é sempre se fazer conhecedor de sua Unidade com Deus, com quem se identificava a ponto de dizer: “Aquele que vê a Mim, vê o Pai”!

Por que a humanidade não diz a mesma coisa. se, como Jesus, é ensinada que O PAI É NOSSO, e não somente “PAI DE JESUS”? Por causa da pregação religiosa disseminada pelas igrejas e denominações, das quais também eu fui vitimado, sem jamais escutar em igrejas que “SE FOSSE VISTO, Deus em Mim é QUEM estaria sendo observado”! Como as i eu eu irópriogrejas só me viam pelo “!ulgamento das aparências”, abominado por Jesus, mas empregado por elas,  livrei-me do falso Cristianismo durante uma revelação que me mostrou SER, EU PRÓPRIO, Aquele que  nunca era visto pelas igrejas, mesmo sendo AQUELE QUE EU SOU “DESDE O PRINCÍPIO”.

Deus é a TOTALIDADE do que tem verdadeira realidade e existência! E quando Paulo revelou que “em DEUS temos o nosso Ser”, disse também que O CRISTO É TUDO EM TODOS.

E caso alguém recusar se identificar com as Verdades reveladas, por acreditar nas crenças mentirosas da Ortodoxia, restará a ele ORAR E MEDITAR, com dedicação e assiduidade, a fim de TER A VERDADE SE REVELANDO EM SEU PRÓPRIO SER!

 *

Deixe um comentário

Back to Top