UNICAMENTE DEUS É REALIDADE DO AGORA!

Ouvir
Voiced by Amazon Polly

A crença coletiva que aparenta ser dominante. Iludindo a humanidade com um suposto “agora terreno e mutável”,  é FALSA E INOPERANTE. E desse modo precisa ser reconhecida, a fim de que suas “atividades ou feitos” não sejam entendidos como REAIS, e simulando serem “CONCORRENTES” DA “ONIAÇÃO DIVINA”,ÚNICA, REAL E PERFEITA ATIVIDADE UNIVERSAL!

O AGORA É O “MOMENTO ÚNICO” EM  QUE “VIVEMOS COMO DEUSES”! Quando a Bíblia diz: “EU SOU O ALFA E O ÔMEGA, O PRINCÍPIO E O FIM”, revela nosso EU NO AGORA DA PERFEIÇÃO DIVINA’ PERMANENTE!

Tudo que se apresenta como “mutável” não é A Oniação nem é “coisa alguma’”, por ser puramente “NADA’”!

Se alguém  diz se associar com “feitos terrenos”, sejam excelentes ou péssimos, a IRREALIDADE é o quadro hipnótico inteiro, que como NADA precisa ser reconhecido, ou as “A’PARÊNCIAS”  parecerão COEXISTIR COM DEUS, quando, de fato, NEM COEXISTEM NEM EXISTEM, uma vez que DEUS É TUDO, E, EM SEU “AGORA”, TUDO É CONSUMADO, PERFEITO E PERMANENTE, E, SENDO UM COM ELE, TODOS ESTAMOS CONSUMADOS, PERFEITOS E PERMANENTES!

Ao orar, Jesus  disse: “Pai. GLORIFICA TEU FILHO, com a GLÓRIA que me deste ANTES QUE ESTE MUNDO FOSSE FEITO!”. Esta oração lhe REMOVIA A ATENÇÃO DAS “APARÊNCIAS” PARA O “AGORA GLORIOSO DE DEUS” EM QUE TODOS, DE FATO, ESTAMOS VIVENDO!

Enquanto a humanidade não se convencer de que esta TROCA DE REFERENCIAL é o passo requerido para a LIBERTAÇÃO, continuará crendo em “atividades humanas”, boas ou más, que são  puramente “quadros hipnóticos” e mais nada!

*

Deixe uma resposta

Back to Top