“O QUE VÓS AGUARDAIS JÁ VEIO!”

Ao ser indagado pelos discípulos sobre ”quando virá o repouso dos mortos e em que dia virá o mundo novo”, assim respondeu-lhes Jesus: “AQUILO QUE VÓS AGUARDAIS JÁ VEIO – mas vós não o conheceis” (Evangelho de Tomé).

Nesta resposta, Jesus deixa claro que TODOS OS PRINCÍPIOS DA VERDADE SOMENTE  CONFIRMAM QUE “ESTAMOS NO REINO DE DEUS”, AQUI E AGORA, SENDO QUE OS PRINCÍPIOS SÃO APENAS expedientes para que reconheçamos este fato!

AQUILO QUE A HUMANIDADE AGUARDA, JÁ VEIO – diz Jesus! QUEM poderia achar que não? TODO AQUELE SUBMISSO AO HIPNOTISMO DE MASSA, que ilude a humanidade com simples “imagens hipnóticas”, mesmo estando toda ela, na Unidade Perfeita, como imaculados, divinos e perfeitos FILHOS DE DEUS!

A questão, em vista disso, passa a ser NOS PERCEBERMOS NÃO MAIS “AGUARDANDO O QUE JÁ VEIO”!

“Para isso vim ao mundo”, disse Jesus, “para juízo – para que os que veem sejam cegos. e para que os que não veem vejam”.

Em TODOS DA  HUMANIDADE, está presente a MENTE DE CRISTO, capaz de “PERCEBER” O REINO COMO JÁ VINDO! O que falta ser feito é UM RECONHECIMENTO CABAL DESTE FATO, que inclui TODA A REVELAÇÃO DA VERDADE ABSOLUTA TRAZIDA À HUMANIDADE!

Na  Pratica do Silêncio. assuma  ter a Mente de Cristo”,  e  descreia do “mundo do pai da mentira”, aceitando a TOTALIDADE DE DEUS abrangendo  TODA A SUA EXISTÊNCIA!

É O QUE DESFAZ A “SUGESTÃO HIPNÓTICA” PARA QUE “O REINO DE DEUS” SE MOSTRE “‘JÁ VINDO”, E QUE “NELE VIVEMOS, NOS MOVEMOS E TEMOS O NOSSO SER”! 

*

:

Deixe um comentário

Back to Top