O QUE É O “REFERENCIAL DA LUZ”

Para entendermos a importância da FÉ, na vivência da Verdade, é preciso haver uma clara compreensão do que significa adotarmos o chamado “Referencial da Luz”.

Em seu Evangelho, João declara que “a Luz resplandece sobre as trevas, mas as trevas não a compreenderam”.

Dirigindo-se à multidão, em seu Sermão do Monte, assim disse Jesus: “Vós sois a Luz do mundo”! Esta citação nos revela a Verdade que somos, e sendo a mesma Verdade que Deus é! Por isso, em sua oração, Jesus disse “ESTAR ORANDO para que SEJAMOS UM, assim como ele e o Pai eram UM, perfeitos na UNIDADE”

Para afirmar que SOMOS A LUZ, Jesus partiu de sua visão CRÍSTICA, A VISÃO REAL DO “REFERENCIAL DA LUZ”,  em que OFILHO  ATESTA O “TESTEMUNHO DO PAI”, A VISÃO QUE ENTENDE A NOSSA PRESENÇA COMO DEUSES DA UNIDADE PERFEITA!

“As trevas” não compreenderam a Luz por serem “ausências”. e  não realidades; apenas, simulam dividir a Existência em “pares de opostos”, em bem e mal!

Com a FÉ, reconhecemos A LUZ RESPLANDECENTE SENDO A LUZ TOTAL  ocupando o Universo Iluminado POR INTEIRO; E DESCARTAMOS COMO IRREALIDADES AS SUPOSTAS TREVAS QUE PARECIAM SER REAIS E EM  MANIFESTAÇÃO, mas que eram FALSIDADES.

A importância de nossa ADESÃO AO “REFERENCIAL DA LUZ” ESTÁ EM “TESTEMUNHARMOS O PONTO DE VISTA DE DEUS, DE QUE “TUDO ESTÁ MUITO BOM”, SEM ACEITARMOS AS “APARÊNCIAS”, QUE DIVIDEM A LUZ ONIPRESENTE EM LUZ E TREVAS, ENQUANTO, NA VERDADE, UNICAMENTE A LUZ É REALIDADE, É DEUS, É TUDO, E É O FILHO QUE SOMOS!

*

 

Deixe um comentário

Back to Top