TREINE DIARIAMENTE IDENTIFICAR AS “APARÊNCIAS” COMO IRREALIDADES!

O SUCESSO no estudo da Verdade é termos em destaque, em nossa lembrança, o fato de que SOMENTE DEUS É REALIDADE E QUE TODAS AS “APARÊNCIAS” SÃO IRREALIDADES! Como nos vemos envolvidos pelos aparentes compromissos que encontramos nas “aparências”, é comum deixarmos a prática da Verdade de lado por nos sentirmos responsáveis por resolver as situações mostradas por elas.

A passagem de Marta e Maria, estudada e praticada, poderá evitar que nos enredemos na ILUSÃO de aceitarmos como reais as “aparências”!

Nunca deixe de reconhecer que Maria representa quem se ocupa em  reconhecer a “aparência de serviços” como “ausências”. enquanto a Oniação é reconhecida como TODA ATIVIDADE REAL! Esta visão dos fatos é a MELHOR PARTE, escolhida por Maria!

Caso operássemos inicialmente “segundo as aparências”, ficaríamos “em suas mãos”, tendo de nos sujeitar às irrealidades em série que a suposta “mente carnal” se propusesse a nos iludir!

Treine diariamente o PROCEDIMENTO CERTO, que é entender as “aparências boas e más” como meros cenários falsos, e RECONHECER QUE “O QUE SE VÊ PROCEDE DO QUE NÃO SE VÊ! Isto quer dizer que “aparências” formam uma “sombra única” da Oniação que, como FILHOS DE DEUS, perpetuamente estamos INTEGRADOS!

Não cometa o erro de concordar com “aparências harmônicas”, caso  assim elas lhe pareçam! Entenda-as sempre como “sombras” ou “ausências”, reconhecendo que  A REAL PRESENÇA  É SEMPRE DEUS JÁ ESTANDO PRESENTE NO LUGAR DELAS!

Jesus disse a Marta que Maria havia escolhido “a melhor parte”; mas, o que realmente importa, é colocarmos em prática a Verdade recebida!

*

Deixe um comentário

Back to Top