“EIS QUE EU RENOVO TODAS AS COISAS!”

Ouvir
Voiced by Amazon Polly

Albert Einstein assim dizia: “Insanidade é continuar a fazer as coisas da mesma forma e esperar um resultado diferente”.

Não seria este o erro cometido por muita gente que estuda a Verdade? A Bíblia diz: “Eis que eu renovo todas as coisas!”.

Há pessoas que vivem fenomenicamente no “tudo igual” de seus antigos hábitos, sem eles em nada mudarem! Sabendo que DEUS E SEU UNIVERSO SÃO IMUTÁVEIS,  talvez estejam entendendo que “NA SOMBRA CHAMADA “MUNDO DE APARÊNCIAS”, NADA REQUEIRA RENOVAÇÃO! Daí a citada revelação, que parte do mutável “mundo de aparências”:“Eis que eu renovo todas as coisas!”.

O QUE A BÍBLIA DIZ SE REFERE ÀS MUDANÇAS QUE NOS SÃO SUGERIDAS APÓS “CONTEMPLARMOS”A ESTABILIDADE DA REALIDADE DIVINA!

DE OLHO NA ESTABILIDADE DO ABSOLUTO, PERCEBEMOS AS “MUDANÇAS RECEBIDAS” COMO “BENS ACRESCENTADOS”!

Unicamente DEUS é Realidade! Toda  Existência real é Perfeição ESPIRITUAL Absoluta do que, como “sombra” se projeta como “aparências em renovação”. Por isso, assim disse Paulo: “O que se vê procede do que não se vê”. E o alerta de Einstein nos foi dado nesse sentido, para aparentemente nos renovarmos em consonância com as inspirações de mudanças que nos forem sendo reveladas!

Não há CÉU E TERRA! TERRA É SOMBRA! Caso um carpinteiro fabrique uma escrivaninha de madeira, teria ele criado a sombra dela? NÃO! Teria criado somente a escrivaninha, ASSIM COMO DEUS CRIOU UNICAMENTE O SEU REINO E SUAS OBRAS PERMANENTES!

*

Ca

 

 

E

 

 

 

 

 

N

 

Deixe uma resposta

Back to Top