CELEBRE A “ETERNIDADE SANTA” EM QUE O CRISTO É VOCÊ “UM COM PAI!”

Ouvir
Voiced by Amazon Polly

Ano após ano, segue a humanidade celebrando o que é chamada de suposta “semana santa”! Jesus estaria sendo lembrado como “mensageiro de Deus”, como disse ser,  ao afirmar que “sua doutrina não era dele, mas DAQUELE que o enviou”? NÃO! As religiões do mundo “criaram um Jesus maior do que o Pai”, enquanto sua mensagem é nítida e clara: PREGAVA QUE DEUS É UMA UNIDADE ESPIRITUAL PERFEITA, E QUE SOMOS, NESTA UNIDADE, TODOS UM COM DEUS, E IDÊNTICOS A ELE!

Na suposta “Semana Santa”, a ideia dominante é “honrar Jesus”, que unicamente honrava o Pai! “Eu não recebo honraria de homens”, disse Jesus” (João 1: 5). Mas se isto se cumprisse, “Semana Santa” NÃO HAVERIA no “mundo do pai da mentira”, mas sim, COM A HUMANIDADE SE VENDO FORMADORA DE UMA “UNIDADE CELESTIAL PERFEITA”!

Jesus orou para que esta Unidade, ETERNAMENTE MANIFESTADA, fosse finalmente reconhecida, DE FORMA QUE “o que era desde o princípio” fosse a BOA NOVA por ele a nós disseminada: “ESTIVESTES COMIGO DESDE O PRINCÍPIO”.

Com seu propósito deturpado pelas religiões do mundo, com Jesus sendo honrado a revelia pelos homens, fez com que eles, mesmo após mais de dois milênios de Cristianismo, só “tenham olhos para si mesmos como “carnais”, que é como as religiões veem os seus fieis, enquanto Jesus nos enxerga como”deuses”, decretando que “colocássemos no Alto a NOSSA LUZ”!

Disse ele: “Dei-lhes a glória para SEREM UM, assim como NÓS, Ó PAI. SOMOS UM: PERFEITOS NA UNIDADE”!

Creia NELE, e NÃO nas mentiras supostamente “religiosas” do ilusório “mundo de aparências”. Fazendo isso, VOCÊ ESTARÁ VIVENDO NA “ETERNIDADE REAL E SANTA”!

*

*

Deixe uma resposta

Back to Top