“NÃO ESTOU SÓ PORQUE O PAI ESTÁ COMIGO!”

Ouvir
Voiced by Amazon Polly

Aquele que estuda o Evangelho e não entende Jesus como Filho de Deus diferente de SI PRÓPRIO, conhece a Verdade dita e válida para ele como é também válida para TODOS NÓS!

Disse Jesus: “Eu não estou só porque o Pai está comigo”, ou seja, estava revelando a Unidade Perfeita em que NINGUÉM ESTÁ SÓ PORQUE O PAI ESTÁ E TODOS – SEM EXCEÇÃO!

Enquanto a mentirosa CRENÇA SEPARATISTA continuar a ser aceita pela maioria, A CRENÇA DE VIDA SEPARADA DE DEUS aparentará ser verídica! Isto porque os supostos “sentidos mortais” somente reconhecem inexistências, assim como o suposto “mundo material” é pura inexistência.

Ocorrendo a VISÃO DO OLHO SIMPLES em consciente percepção, TUDO SERÁ VISTO COMO UNIDADE, E COMO UNIDADE PERFEITA! E a Luz Eterna do Pai poderá ser discernida espiritualmente no lugar dos cegos sentidos humanos! Alguém “teria se iluminado”? NÃO! Apenas a ILUSÃO TERIA SE DISSIPADO, DEIXANDO À MOSTRA O “CRISTO-LUZ” QUE TODOS SEMPRE SOMOS!

A FÉ VERDADEIRA é nossa CONVICÇÃO ABSOLUTA de que SOMOS INSEPARÁVEIS DE DEUS E INSEPARÁVEIS DE TUDO O QUE DEUS FAZ! Tal convicção elimina as CRENÇAS SEPARATISTAS  E NOS REVELAM A VERDADE QUE SOMOS, DISSIPANDO A ILUSÃO DE SOLIDÃO POR NOS REVELAR A UNIDADE QUE SOMOS!

“O Testemunho de Deus é maior do que o testemunho dos homens”, diz a Bíblia! “Orar e vigiar sem cessar” REQUER QUE FIQUEMOS IMPASSÍVEIS, diante das “aparências flutuantes” do “mundo do pai da mentira”

Enquanto os discípulos apavorados acordavam Jesus, reconhecendo “temporal e ventania” sacudindo o barco em que estavam, Jesus simplesmente ordenou: “Paz, sê quieto!”, e tudo se acalmou! Que fez ele? Primeiro entendamos O QUE DEIXOU ELE DE FAZER: CRER QUE O TEMPORAL EXISTISSE “EXTERNAMENTE”! Sabia ser ele simples IMAGEM NA MENTE CARNAL. E então, Jesus reconheceu A PERMANENTE DIVINA ORDEM UNIVERSAL, MANTIDA PERPETUAMENTE POR DEUS!

Como diz a Lei mental, “O QUE FOR RECONHECIDO, APARECERÁ”. Que estavam os discípulos reconhecendo? TEMPORAL E VENTANIA!  E Jesus corrigiu a “visão ERRADA deles”, RECONHECENDO A\ TOTALIDADE DE DEUS E A ONIPRESENÇA DO “BEM PERMANENTE”!

E você? Que reconhece como presente? DEUS?  OU PANDEMIA?

*

Deixe uma resposta

Back to Top