O QUE VÊ O HOMEM E O QUE DEUS VÊ!

Ouvir
Voiced by Amazon Polly

NÃO HÁ DUAS REALIDADES, UMA VISTA PELO HOMEM E OUTRA VISTA POR DEUS! Em 1 Samuel 16: 7, podemos ler: “O homem vê o que está diante dos olhos, porém, o Senhor olha para o coração”.

Há milênios que esta mesma Verdade é passada à humanidade sem que seja acreditada! O QUE O HOMEM VÊ É ILUSÃO, E NO LUGAR DA ILUSÃO, O QUE HÁ, É DEUS SENDO TUDO!

Na Seicho-no-ie é dito que ILUSÃO É SUPOR EXISTENTE O QUE É INEXISTENTE! Exemplo disso é um sonhador supondo existir seu pesadelo, totalmente alheio ao que é realidade em seu quarto!

Também Jesus se ocupou em revelar esta Verdade: “Eu vim para que os que veem sejam cegos e para que os que não veem vejam”.

Repetia a revelação de Samuel! Via o REINO DE DEUS ONIPRESENTE, EVIDENCIADO POR TODA PARTE, ENQUANTO OS HOMENS SÓ VIAM CONFLITOS, MALES, PECADOS, GUERRAS, FOME, TRAGÉDIAS E PESTILÊNCIAS, OU SEJA, VIAM E VIVIAM UMA ILUSÃO!

“O príncipe deste mundo é Satanás, o pai da mentira e mentiroso desde o princípio”, disse Jesus! Aquele que DESMENTI-LO se colocará apto a REVERENCIAR A DEUS COMO TUDO para honrar a Deus como Einstein, que disse: DEUS É A LEI E O LEGISLADOR DO UNIVERSO!

*

Deixe uma resposta

Back to Top