SE CRERES, VERÁS A GLÓRIA DE DEUS!”

Ouvir
Voiced by Amazon Polly

“Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?”

João 11: 40

A humanidade sempre se permitiu acreditar em tudo quanto há e ouve, menos nas Verdades Absolutas! Não entende que DO SEU ACREDITAR depende sua aparente “vida fenomênica”.

Jesus deixou bem claro: “Seja-te feito segundo tua crença”! Mas seu alerta também não foi aceito e ACREDITAR EM DOIS PODERES passou a ser CRENÇA COLETIVA!

Que acontece com a maioria? É MOVIDA PELA CRENÇA FALSA EM DOIS PODERES, E, DESSE MODO, VIVE TEMPOS DE “VACAS GORDAS” ALTERNADOS COM TEMPOS DE “VACAS MAGRAS”, ACHANDO SER ISSO MUITO NATURAL!

O Universo VERDADEIRO SE CONSTITUI DO “VERBO DE DEUS” SENDO TUDO! Aquele que acredita que DEUS É BEM ONIPRESENTE, PERMANENTE E ABSOLUTO, traz consigo, como bens acrescentados, aquilo que a cada momento se lhe apresenta como necessário! Este é o “cuidado do dia de hoje” ensinado por Jesus!

De que modo Deus nos suprirá no próximo ano? NÃO SE DEIXE MOVER POR ACREDITAR EM FUTURO, COMO FAZ A MAIORIA!

UTILIZE SEU AGORA no reconhecimento da Verdade de que “DEUS E VOCÊ SÃO UM AGORA”!  Desse modo, a Substância divina  estará sendo reconhecida como a Substância que VOCÊ É!  E esta “junção de Unidade” é o que se projetará visivelmente como “aparência” de bens acrescentados!

Vigie e se policie para NÃO SE EXCLUIR DESTES PRINCÍPIOS!Creia, somente, que DEUS E VOCÊ SÃO UM AGORA! E poderá testemunhar tempos de “vacas gordas” a cada dia!

Atente ao que disse Jesus: “Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?”

*

 

Deixe uma resposta

Back to Top