EXPONHA AO DESCRÉDITO A ILUSÓRIA IDENTIDADE TERRENA!

Ouvir
Voiced by Amazon Polly

Há pessoas que, por qualquer coisinha, correm para o médico; e há  ainda aquelas que, mesmo com o médico afirmando que “estão bem”, acham ruim ouvir aquilo,  e vão em  busca de outro, que  lhes diga “estarem mal”.

Quando em “tratamento metafísico”, muitos se veem totalmente convictos de que “precisam ser curados”; e quando ouvem que já são PERFEITOS COMO DEUS, podemos imaginar o que lhes passa pelo pensamento!

Dois ensinamentos de Jesus operam juntos, se forem aceitos e verdadeiramente levados a sério de forma radical e absoluta: 1- negar a crença de ser “carnal nascido”; 2- afirmar o Fato de ser formador da Onipresença em Sua Unidade Perfeita com o Pai.

Há tempos, conversando com alguém sobre este tema, disse-me ele: “Caso eu venha a precisar de ajuda de alguém futuramente, você jamais seria escolhido para dar-me assistência! A pessoa pode estar morrendo, que você dirá a ela que está tudo perfeito”!

Quando Paulo teve seu “despertar”, dizendo: “Estou crucificado! Não sou mais eu; o CRISTO vive em MIM!”, revelou a simbologia bíblica sobre a “crucificação”! ESTAR CRUCIFICADO SIGNIFICA ESTAR “LIVRE DO EGO”, LIVRE À MANIFESTAÇÃO PLENA DO CRISTO EM SI MESMO!

Infelizmente, o exemplo de Paulo sequer pôde ser seguido, após as religiões terem propagado a ideia de que Jesus, sendo crucificado, morreu para nos salvar a todos! Crendo nessa mentira, a fala de Jesus ficou desacreditada! Assim disse ele: “Se quer vir após mim, NEGUE-SE A SI MESMO, TOME A SUA CRUZ E ME SIGA!”.

Enquanto estas falsas crenças religiosas forem aceitas e levadas a sério, NINGUÉM RENASCERÁ AO CRISTO DE SUA REAL IDENTIDADE! E SEM O CRISTO, SÓ FICARÁ “PRESENTE” O SUPOSTO “CARNAL HIPNÓTICO”, INAPTO PARA CONHECER DEUS, O REINO DE DEUS, E TUDO O QUE DEUS FAZ! 

*

Deixe uma resposta

Back to Top