REMOVENDO A TRAVE NO OLHO!

Ouvir
Voiced by Amazon Polly

A real e única Criação de Deus é espiritual, perfeita e permanente! Nada tem a ver com um suposto “mundo material”, aceito como verdadeiro pela “mente carnal”.

A Divina Ordem Se manifesta ininterruptamente como TUDO que DEUS FAZ com Sua Oniação Perpétua! E este FATO deve predominar em nossos pensamentos e atitudes, para que não fiquem sendo apenas “teoria” ocupando espaço no intelecto de alguém.

Jesus refutava toda argumentação que se mostrasse contrária à Verdade! Veio para que o imitássemos, “tirando a trave dos olhos” para RECONHECERMOS o Poder divino ÚNICO atuando como o FILHO DE DEUS, QUE SOMOS –  em Unidade ESSENCIAL com o Pai, tal qual Jesus agia: “O Pai, que está EM MIM, é QUEM faz as Obras”!

“O Pai FAZ as Obras” quando descartamos a CRENÇA que admite a ILUSÓRIA “separatividade de Deus”! Esta CRENÇA é a “trave nos olhos” a ser REMOVIDA, de sorte que fiquemos cientes de que TUDO DE DEUS, presente em Jesus, ESTÁ IGUALMENTE PRESENTE NO CRISTO QUE SOMOS! E isto, AQUI E AGORA!

O CRISTO É TUDO EM TODOS, disse Paulo! Sendo TUDO em Jesus, ele se via na UNIDADE COM DEUS, endossando a Oniação manifesta como DIVINA ORDEM UNIVERSAL!

Diante das CRENÇAS NO BEM E NO MAL,  AJA COMO AGE O CRISTO, SENDO TUDO em VOCÊ!

Exclua a “aparência do mal”, seja ela qual for, e exclua o suposto “NASCIDO DA CARNE”, inventado pela ILUSÃO!

Desse modo, VOCÊ apenas ficará SENDO O CRISTO ONIATIVO QUE É, HONRANDO A SI MESMO COMO HONRA SUA UNIDADE COM O PAI, E FAZENDO SUAS OBRAS PERFEITAS E PERMANENTES, JAMAIS VISTAS POR  SUPOSTOS “OLHOS HUMANOS”!

*

Deixe uma resposta

Back to Top