QUE É UMA NUVEM DE GAFANHOTOS?

“O que anda em justiça, e o que fala com retidão; o que rejeita o ganho da opressão, o que sacode das suas mãos todo o presente; o que tapa os seus ouvidos para não ouvir falar de derramamento de sangue e fecha os seus olhos para não ver o mal.
Este habitará nas alturas; as fortalezas das rochas serão o seu alto refúgio, o seu pão lhe será dado, as suas águas serão certas”.

Isaías22:15

Diante da suposta “mente humana”, se passarem voando à distância inúmeros gafanhotos,  devido à sua cegueira, uma inexistente “nuvem será vista”! Se passar apenas um só gafanhoto na mesma situação, para ela, NADA estaria passando, por não vê-los senão em grandes quantidades,  como em supostas “nuvens”! As nuvens, portanto, são uma ILUSÃO! Prova da cegueira e incompetência deste “instrumento mental humano” para nos mostrar a verdade!

Seguindo o mesmo entendimento, as chamadas “doenças” podem ser chamadas de “nuvens de partículas atômicas” em vibrante movimentação desarmônica, devida a “interferências negativas” que as impedem de se expressarem perfeitamente. Se alguém se queixar de “pedra nos rins”, por exemplo, a “nuvem de partículas de seu corpo” estaria recebendo “energias negativas” . Cessando a negatividade, as “partículas retornariam à ordem original, o que, para a mente, teria ocorrido um “milagre”!

Quando descartamos as “aparências”, reconhecendo que NOSSO CORPO É UM PERFEITO TEMPLO DE DEUS,  e eliminamos toda a negatividade antes nele injetada pela mente, as chamadas “doenças”, que eram ILUSÃO análoga à “nuvem de gafanhotos”, sumirão pela restauração da ordem na “movimentação das partículas atômicas”, antes alterada pela própria pessoa! A prática do perdão “cura” pelo mesmo motivo, com as pessoas se achando em desarmonia com alguém e afetando a harmonia de si mesmas! Por isso Jesus ensinava para que,“antes que levássemos oferendas no altar, que nos reconciliássemos com nossos irmãos”!

Aqueles que inadvertidamente se desarmonizam pelo hábito de ver notícias do mal, corrupção, epidemia, etc., devem irradiar o Amor divino e cortar pela raiz o envolvimento com os ilusórios “males do mundo”, que somente existem na ”cegueira mental da humanidade”.

DEUS É TUDO!

*

Deixe um comentário

Back to Top