“BEM AVENTURADOS OS QUE NÃO VIRAM E CRERAM!”!

“Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram”.

JOÃO 20: 29

O mundo é tão viciado em medicamentos, que se dissermos a alguém para utilizar o Poder do Espírito divino que somos, o interesse da maioria será quase nulo!

Levar alguém à FÉ que destrona o ilusório “eu carnal nascido” e à Verdade de que SOMOS ETERNOS FILHOS DE DEUS, É, DE FATO, TAREFA PARA DEUS!

Jesus disse a Tomé: “Porque me viste, Tomé, creste; bem aventurados os que não viram e creram”. Esta fala de Jesus é uma aula suprema de Metafísica Absoluta, e isto porque a humanidade, gerações pós gerações, vem imitando Tomé, crendo unicamente nas “coisas vistas”, justamente aquelas que a Verdade desconhece por serem todas unicamente puras “miragens” enganadoras!

“É chegado o Reino de Deus”, disse Jesus. Alguém aparenta não o estar vendo? Basta-lhe ser “bem aventurado” por CRER E VIVER NELE! As ESCRITURAS DEVEM SER CONHECIDAS!

A “bem aventurança” citada por Jesus está dada a cada um, desde que receba e creia na revelação de que DEUS É TUDO! Esta é a aceitação da Verdade eterna sobre o Universo e sobre SI MESMO!

Em João 20: 24-27,  podemos ler: “Ora, Tomé, um dos doze, chamado Dídimo, não estava com eles quando veio Jesus.
Disseram-lhe, pois, os outros discípulos: Vimos o Senhor. Mas ele disse-lhes: Se eu não vir o sinal dos cravos em suas mãos, e não puser o meu dedo no lugar dos cravos, e não puser a minha mão no seu lado, de maneira nenhuma o crerei.
E oito dias depois estavam outra vez os seus discípulos dentro, e com eles Tomé. Chegou Jesus, estando as portas fechadas, e apresentou-se no meio, e disse: Paz seja convosco.
Depois disse a Tomé: Põe aqui o teu dedo, e vê as minhas mãos; e chega a tua mão, e põe-na no meu lado; e não sejas incrédulo, mas crente”.

Cada um age como Tomé, quando recebe a revelação de que O CRISTO, E NÃO UM CARNAL, CONSTITUI SUA PRÓPRIA VIDA ETERNA DE TODOS! Estaria, como muitos, crendo somente “se visse o sinal dos cravos em suas mãos, pusesse seu dedo no lugar dos cravos, e pusesse sua mão no seu lado perfurado pela lança!

Como se perceber como “bem aventurado”? Lembrando-se dos “cravos” recebidos na sua aparente vida material, reconhecendo O PRÓPRIO CRISTO manifesto como SUA PRESENÇA, E DIZENDO, A SI MESMO:

“MEU SENHOR E MEU DEUS! 

*

Deixe um comentário

Back to Top