CRÊ, SOMENTE! MAS CRÊ RADICALMENTE!


Entrando Jesus em casa, aproximaram-se os cegos, e ele lhes perguntou: “Credes que Eu seja capaz de fazer isto?” E, responderam-lhe: “Sim, Senhor!” Então, lhes tocou os olhos, dizendo: “Seja-vos feito conforme a vossa fé”. E os olhos deles foram abertos. Jesus os advertiu, então, severamente: “Cuidai para que ninguém saiba disto”. …

Mateus, 9: 29

Quando Jesus disse “ter vindo para juízo”, disse claramente “ter vindo para cegar os que viam e fazer com os que eram cegos vissem”, Não poderia dizer melhor sobre em que consiste “conhecer a Verdade”!

Na Bíblia temos o relato que aparenta contradizer esta fala de Jesus, “Eram cegos”, e ele os curou, perguntando antes a eles se acreditavam que os pudesse curar. “Sim, Senhor” – responderam todos! Tocando-lhes os olhos, disse-lhes: “Seja-vos feito conforme a vossa fé”, e os olhos deles foram abertos.

Este é o JUÍZO trazido por Jesus: IMPLANTAR A FÉ TOTAL NOS OLHOS REAIS, INVISÍVEIS E PERFEITOS, QUE TODOS TEMOS, E ERRADICAR A CRENÇA COLETIVA DE QUE “OLHOS CARNAIS” ENXERGUEM!

Todo assunto de cura metafísica lida com a suposta “mente humana”, enquanto a maioria pretende entendê-la como “cura material”. Que acontece, para aqueles que se apegam a esse erro? Não tiram de atenção a mania de ver se o corpo carnal está “demonstrando” estar “melhor” ou não! E o FOCO colocado por Jesus, que é a FÉ, deixa de ser total em virtude de “a casa se mostrar dividida” por ALGUÉM ACREDITAR NO PODER QUE CURA E TAMBÉM NA EXPECTATIVA DE TER ALGO MATERIAL SENDO CURADO EM SEU CORPO!

A pergunta de Jesus fez com que A FÉ NO PODER DA VERDADE fosse TOTAL, e as APARENTES curas provaram que REALMENTE eles TINHAM esta FÉ!

Que foi que curou a cegueira daqueles cegos? A MANOBRA EMPREGADA POR JESUS PARA PROPICIAR-LHES TOTAL CONFIANÇA NA PRESENÇA ETERNAMENTE PERFEITA DOS OLHOS DAQUELES “A QUEM TOCOU”! OS OLHOS  SÓ FORAM TOCADOS  PARA AUMENTAR-LHES A FÉ, UMA VEZ QUE SEMPRE ESTIVERAM “SENDO OLHOS DE DEUS”, OBRAS PERFEITAS E PERMANENTES DE DEUS, E NÃO “APARÊNCIAS” GERADAS PELA SUPOSTA “MENTE HUMANA!

Seja qual for a “aparência de doença”, lembre-se de lidar com o CORPO PERFEITO E GLORIOSO de alguém! HAVERÁ DE SER O TEMPLO DE DEUS! E A FÉ SERÁ MERO EXPEDIENTE PARA DESMANTELAR A ILUSÃO MENTAL DE DOENÇA!

Em outras palavras, as chamadas “curas” são a Verdade invisível e perfeita “sendo trazida à luz” pela MENTE QUE NELA CRÊ! 

*

Deixe um comentário

Back to Top