DESCARTE OS SENSACIONISMOS DECORRENTES DA ILUSÃO!

Se alguém se dispuser a meditar e “sentir” a PRESENÇA DE DEUS EM SI MESMO, TODO “SENSACIONISMO” percebido naquele momento será real, e isto devido ao FATO PERMANENTE de que DEUS  É REALIDADE, E NÃO APENAS UM GERADOR DE “SENSACIONISMOS” TEMPORAIS E ILUSÓRIOS.

Se nesta sua meditação cair-lhe algo em sua cabeça, todo o “sensacionismo” causado pelo objeto que o atingiu será ilusório! Não teria respaldo na “Oniação de  Deus” nem jamais poderia ser FATO VERDADEIRO!

NADA QUE TENHA TIDO COMEÇO E FIM PODE SER TAXADO COMO FATO VERDADEIRO, NÃO PASSANDO, PORTANTO, DE “ILUSÃO”!

Por mais que “sensacionismos malignos” possam nos parecer “convincentes”, todos eles, sem exceção, não passam de “nadas”!

Identifique-se com o CRISTO na Unidade Perfeita, que é TUDO EM TODOS! Não “divida a casa” por endossar  SUPOSTOS “sensacionismos aparentes”!

Voltando os discípulos a Jesus, dizendo-lhe estarem alegres por terem os “maus espíritos” a eles se sujeitado, Jesus não perdeu a oportunidade de repetir a eles a Verdade que aqui veio para nos revelar:

SOMOS TODOS UMA UNIDADE PERFEITA! NADA MAIS TEM REALIDADE!

Daí lhe veio a Verdade com a qual DEVERIAM SE ALEGRAR: “Alegrai-vos por terdes os vossos nomes escritos nos Céus”.

Passados mais de 2000 anos, continua a humanidade se detendo em “aparências” e em “sensacionismos ilusórios”, em vez de “se perceber na Unidade Perfeita”.

E o FATO permanece o mesmo: DEUS É TUDO, E, SENDO O CRISTO, É TUDO EM CADA UM DE NÓS! 

*

Deixe um comentário

Back to Top