O CRISTO RECONHECIDO COMO VIDA ONIATIVA INDIVIDUAL!

Ouvir
Voiced by Amazon Polly

O objetivo do “conhecimento da Verdade” é apagar a ilusão de “existência carnal ou material”, para que a Verdade Onipresente e já inteira manifestada seja vivenciada como a VIDA REAL de cada um de nós.

Por que Jesus disse “não aceitar honraria de homens”? Esta é apenas uma de todas as revelações passadas à humanidade sobre o “ego farsante”, que se faz passar pela identidade de cada ser, mas sem ser nada além do que um “personagem hipnótico”. Se a humanidade tivesse dado atenção às revelações libertadoras, este “irreal personagem” já teria retornado ao seu devido lugar, que é o “nada originário”.

“Estivestes comigo desde o princípio”, disse Jesus! Mas a humanidade continua crendo ter “pais na terra”, ser “carnal nascido na matéria”, e aceitando todos os embustes propagados pela “mente carnal”.

Seja VOCÊ, ou seja qualquer “outro Filho de Deus”,  todos SOMOS O CRISTO OCULTO NA INVISIBILIDADE DE DEUS, na Unidade Perfeita, na Oniação do Pai! Estes FATOS precisam ser reconhecido através do “Orar sem cessar”, de modo a ficar conhecidos e serem vivenciados na prática! Não é possível que, recebendo a revelação de que TEMOS A MENTE DE CRISTO, continuemos sendo iludidos pela “mente carnal” e seus ilusórios argumentos acusadores!

“Quando o CRISTO, que é a NOSSA VIDA, Se manifestar, vós também vos manifestareis com ele em glória”, declarou Paulo. ASSIM É COMO SEMPRE ESTÁ! DEUS Se manifesta com Seu Verbo e Se faz PRESENTE como o Cristo que somos! Por isso, o suposto “carnal nascido” só terá que ser “despojado com seus feitos ilusórios”, para que CADA FILHO SE PERCEBA ESTANDO “VIVO COMO O ONIATIVO E PERFEITO CRISTO”! 

*

Deixe uma resposta