DEUS É BOM E ESTÁ EM VOCÊ!

Quanto maior for a dedicação de alguém em sua “Prática da Verdade”, menos necessitará de palavras, enquanto alguns poucos minutos no silêncio o farão recordar e desfrutar de sua Unidade com Deus e da Graça de Deus.

O Saber real está inteiro presente como sua própria Consciência Crística, e isso significa que a disponibilidade de Deus, diante de cada Filho, é sempre total e todo abrangente!

A Bíblia diz: “Do menor ao maior, TODOS conhecerão a Mim”, o que é um anúncio geral de “estarmos TODOS em Deus” como UNIDADE PERFEITA!

Diante de supostos impasses da vida, jamais os chame de “problemas” nem os tome por realidades! A Verdade de que DEUS É TUDO deve ser reconhecida, juntamente com o entendimento  e vivência no Fato de que “o Pai, em Mim, é QUEM FAZ AS OBRAS”!

Desse modo, cada Filho de Deus estará praticando a Verdade e confiando na totalidade de Deus, a ponto de não permitir se envolver e sofrer unicamente por dar crédito a ideias e pensamentos ilusórios.

Na Unity, dois aspectos da Verdade são reconhecidos como essenciais:

“1- DEUS É BOM; E 2- DEUS ESTÁ EM VOCÊ!

Atenha-se a estas Verdades, e testemunhe o “mundo de problemas” desaparecer de sua percepção, assim como as gotas de orvalho desaparecem diante dos raios do Sol.

Você não precisa ser um “teólogo erudito” em espiritualidade! Basta-lhe ser o Filho de Deus que é, ciente de que “tendo o Filho, terá também o Pai”! Assim, sua VIDA SERÁ PELA GRAÇA DO PAI, POR SABER VIVER COM “CORAÇÃO DE MENINO” E NÃO COM “PREOCUPAÇÕES INTELECTUAIS!

Grave bem: DEUS É BOM E ESTÁ EM VOCÊ!

*

Deixe um comentário

Back to Top