DEUS É UM “VIVO DEUS” DOS VIVOS!


“Quanto aos mortos ressuscitarem, Moisés já o mostrou no relato da sarça, no momento em que ele se refere ao Senhor como ‘Deus de Abraão, Deus de Isaque e Deus de Jacó’. Portanto, Deus não é Deus de mortos, mas sim de vivos, pois para Ele todos vivem”.

Lucas 20: 38

Devido ao vício hipnótico de encarar a existência como cenários de “coisas vistas” pelos supostos “sentidos humanos”, deixa a maioria de conhecer a Verdade, por não ter se interessado em conhecer a Deus, sempre Onipresente, mas invisível a tais sentidos.

“Olhos não viram, ouvidos não ouviram, e não subiram ao coração dos homens, o que Deus preparou àqueles que o amam”, disse Paulo.

“Olhos, ouvidos, nariz, língua, corpo e mente, são o NADA”, disse Buda! 

E Jesus declarou: “Deus não é Deus de mortos, mas sim de vivos, pois para Ele todos vivem”.

Todos estes mensageiros estão procurando eliminar o irreal envolvimento com o suposto “mundo de aparências”, que não passa de um “pesadelo coletivo” sendo aceito como realidade!

Quem entender e aceitar o que disse Jesus, “Deus não é Deus de mortos, mas sim de vivos, pois para Ele todos vivem”, desmantelará a FALACIOSA CRENÇA em “mundo de “matéria”, e de “nascimentos e mortes”! Unicamente DEUS é Vida, que Se expressa individualizada como a VIDA ETERNA do Cristo que “SOMOS TODOS”!

Por isso, assim Paulo instruiu a todos: “Se já ressuscitastes, pensai nas coisas do Alto e não nas da Terra”. Sabia que a todos bastaria se soltarem dos pensamentos mortais sugeridos pela “mente carnal”, que agem como “amarras hipnóticas”, para sempre iludir a humanidade com “pensamentos e vontades pessoais”, algo “da Terra”, e que NADA TEM A VER CONOSCO!

“PARA DEUS, TODOS VIVEMOS!”

*

 

 

Deixe um comentário

Back to Top