“NINGUÉM VEM A MIM SE O PAI NÃO O TROUXER!”

Ouvir
Voiced by Amazon Polly

Há quem leia a frase de Jesus, “Ninguém vem a mim, se o Pai não o trouxer”,  acreditando que só conheceremos a Verdade se formos levados a ela pelas Mãos de Deus. É insistente a “ilusória mente carnal” em nos impor a CRENÇA de que AS OBRAS DE DEUS NÃO ESTÃO AINDA TERMINADAS! E esta Verdade é PONTO DE PARTIDA, quando aderimos ao enfoque absoluto, que unicamente admite como REALIDADE A TOTALIDADE DE DEUS E DE SUAS OBRAS CONSUMADAS, PERFEITAS E PERMANENTES!

“Ninguém vem ao Pai senão por mim”, disse também Jesus. Para evitar desvios de entendimento dessa Verdade, Paulo declarou taxativamente que “Jesus Cristo está em nós”, pois foi “EM MIM”, NELE PRÓPRIO, que deixou de se identificar com suposto “eu nascido” para afirmar:

“Não sou mais eu! O CRISTO VIVE EM MIM”!

As Mensagens do Facho de Luz, MESMO CIENTES DE QUE DEUS É TUDO, somente enaltecem a DEUS em nosso próprio Ser, a exemplo do que disse Paulo: “GLORIFICAI A DEUS NO VOSSO CORPO E NO VOSSO ESPÍRITO, OS QUAIS PERTENCEM A DEUS”. Também disse Jesus:

“SOMENTE ADORARÁS O SENHOR TEU DEUS!” Por quê? Para não idolatrarmos a NINGUÉM “fora de MIM”, para não cometermos o erro citado por Sai Baba: “Adorar a Deus como Onipresença SEM RECONHECÊ-LO SENDO “AQUELE QUE SOMOS”!

Quem mantiver contato com as Mensagens absolutas, estará ciente de que ESTAMOS EM MIM POR TERMOS SIDO “TRAZIDOS PELO PAI” DESDE O PRINCÍPIO, isto é, apenas fomos nos livrando das CRENÇAS FALSAS MATERIAIS, para percebermos SER AQUELE QUE sempre SOMOS : O PRINCÍPIO E O FIM, OU SEJA, O “EU SOU” DO ETERNO AGORA!

Por isso, Jesus deixou bem claro: “Quem crê em MIM, crê não em mim, mas NAQUELE que me enviou!”  

*

 

*

Deixe uma resposta