SENDO TUDO, DEUS É A FONTE ÚNICA DE SUPRIMENTO!

Ouvir
Voiced by Amazon Polly

Desmantelar as CRENÇAS de vida material é ao que Jesus se referiu, ao declarar “ter vindo para destruir as obras do diabo”. Quando me  chegam nas ruas supostos “pedintes de dinheiro”, logo eu digo a eles:

O que precisam, é de se ajustarem com Deus! A Bíblia é taxativa, ao afirmar que não há um único justo a mendigar pão”! Muitos ficam a pensar nestes dizeres das Escrituras, enquanto alguns se distanciam, dizendo aos parceiros: “Eu me vou, ele não nos dará o dinheiro”! Nesses casos, assim digo a eles: “Vocês estão é fugindo da Verdade que comecei a lhes passar! Jesus não saía com “sacos de dinheiro” para distribuir às pessoas! Sabia SER A VERDADE e sabia que “todo aquele aparentemente a mendigar pão”, é, de fato, A MESMA VERDADE QUE ELE!

Que pensam os supostos “mendigos” sobre si mesmos? Acreditam serem vítimas da sociedade, que apenas possuem a roupa velha do corpo, nenhum dinheiro e nenhum suprimento. É por isso que NÃO SÃO JUSTOS COM DEUS”!

“Deus não faz acepção de pessoas”, diz a Bíblia! Tampouco JULGA ALGUÉM SEGUNDO AS APARÊNCIAS! O que liberta não é “obter dinheiro”, mas sim, CONHECER A VERDADE”, E ESTA VERDADE É QUE DEUS E TODO FILHO ESPIRITUAL SÃO “UM”!

Quando sabemos e contemplamos a Verdade de que VIVEMOS EM UNIDADE COM DEUS, EM SEU ESPÍRITO, E QUE JAMAIS ESTIVEMOS EM “MUNDO DO PAI DA MENTIRA”, PERCEBEMOS DEUS SENDO QUEM SOMOS, E QUE SOMOS HERDEIROS DE TUDO QUANTO DEUS POSSUI!

O “BEM TOTAL ABSOLUTO” É O NOSSO REAL E PERFEITO “SUPRIMENTO PERFEITO”! Por isso, na Metafísica, é dito que DEUS É A FONTE ÚNICA DE SUPRIMENTO! UM RECONHECIMENTO INEQUÍVOCO DO FATO ESPIRITUAL QUE ENDOSSA A VERDADE DE QUE “TUDO É DEUS EM AUTOSSUPRIMENTO PERFEITO”!  

Portanto, DESVINCULE-SE DE “MUNDO MATERIAL” E DÊ VIDA ÀS SEGUINTES PALAVRAS DE PAULO:

“EM DEUS VIVEMOS, NOS MOVEMOS E TEMOS O NOSSO SER”.

*

Deixe uma resposta