“SUBIR AO PAI” É AUTOPERCEPÇÁO DE SUA “ASCENSÃO” AO PAI!

Ouvir
Voiced by Amazon Polly

Não há “fenômeno temporal” que seja realidade! Isto porque DEUS É REALIDADE ÚNICA ONIPRESENTE. Por isso, nos chamados “tratamentos metafísicos”, a “aparência de problema” cede à Verdade da totalidade de Deus, quando reconhecida, passando a ser “aparência de problema resolvido”!

Ambas são ILUSÓRIAS, e quando reconhecemos que “NADA É O QUE APARENTA SER”, UMA VEZ QUE DEUS É TUDO SE EVIDENCIANDO COMO TUDO, como “bens acrescentados” a Verdade é “trazida à luz”!

 

“Quando João abre seu Evangelho, declarando que “No princípio era o Verbo, sendo DEUS, e que “SEM ELE NADA DO QUE FOI FEITO SE FEZ”, deixava estabelecido o FATO PERMANENTE de que DEUS É TUDO!

Tendo em vista essa Verdade, é natural que DEUS SEJA TAMBÉM A TOTALIDADE DO SER QUE SOMOS! Por isso Jesus declarava que “SENDO VISTO, DEUS É QUEM ESTARIA SENDO RECONHECIDO COMO O CRISTO QUE ELE SABIA SER”,

Nada há, senão DEUS E SEU REINO DE OBRAS PERMANENTES! Portanto, EU SOU “AQUELE QUE SOU”, QUANDO PARTO DA VERDADE DE QUE DEUS É TUDO! E DE IGUAL MODO, TODOS OS SERES SÃO O MESMO DEUS, O MESMO “EU SOU AQUELE QUE SOU”, VERDADE ASSIM RECONHECIDA POR JESUS:

“DEI-LHES A GLÓRIA PARA SEREM UM, COMO NÓS, Ó PAI, SOMOS UM – PERFEITOS NA UNIDADE”.

Ao dizer “Eu subo para meu Pai e vosso Pai, para Meu Deus é vosso Deus”, dava Jesus o exemplo  a ser seguido, querendo dizer que TODOS SOMOS O FILHO DE DEUS DE IDÊNTICA NATUREZA QUE A DELE!

ENTENDA ISSO NESTE EXATO AGORA, QUE É A SUA “ASCENSÃO ETERNA AO PAI”, ASSUMIDA POR VOCÊ, E POR VOCÊ SENDO CONTEMPLADA!

*

*

Deixe uma resposta