VEJA-SE COMO “AQUELE QUE PERMANECE ETERNAMENTE EM MIM”!

Ouvir
Voiced by Amazon Polly

Quando algum revelador da Verdade se dispõe a disseminar o que é essencial, para que a Verdade  fique conhecida, sempre é enfatizado o foco, assim exposto por Jesus:

“Aquele que PERMANECER EM MIM conhecerá a Verdade, e a Verdade o libertará”.

A maioria, habituada a lidar com o intelecto que sempre lhe cobra “fazer alguma coisa”, demonstra enorme dificuldade, quando se vê diante da Verdade de que “TUDO ESTÁ FEITO”! Desse modo, em vez de acatar o revelado como ”ALGO JÁ FEITO”, E ANULAR A ILUSÓRIA “PRETENSÃO” DE “FAZER” COM QUE A REVELAÇÃO SE  LHE TORNE VÁLIDA E JÁ EVIDENCIADA, MANTÉM APARENTEMENTE “ATIVO” O ILUSÓRIO “EGO”,  QUE JULGA SER UM CONCORRENTE DA ONIAÇÃO DIVINA!

A Verdade lhe diz: “AQUIETA-TE, E SABE; EU SOU DEUS!”; entretanto, a personalidade ilusória se faz de surda, e tenta se manter com seu insano e hipnótico propósito de fazer “acontecer” sua pretendida “ego redenção”!

Há séculos que Jesus esteve vendo a nossa PERMANÊNCIA EM MIM, e isto porque DEUS É TUDO, e porque TUDO ESTÁ FEITO!  Depois dele, João também a viu, “com seus próprios olhos”, esta Verdade Consumada, afirmando ser ela “o que era desde o princípio”, ou seja, JAMAIS ESTEVE EXISTINDO MUNDO MATERIAL E JAMAIS EXISTIU ALGUÉM VIVENDO NELE!

O que era desde o princípio, o que ouvimos, o que vimos com os nossos olhos, o que temos contemplado, e as nossas mãos tocaram da Palavra da vida
(Porque a vida foi manifestada, e nós a vimos, e testificamos dela, e vos anunciamos a vida eterna, que estava com o Pai, e nos foi manifestada);
O que vimos e ouvimos, isso vos anunciamos, para que também tenhais comunhão conosco; e a nossa comunhão é com o Pai, e com seu Filho Jesus Cristo (1 João 1: 1-3).

Grave bem: SUA “PERMANÊNCIA EM MIM” JÁ ESTÁ FEITA “DESDE O PRINCÍPIO”, BASTANDO-LHE TÃO SOMENTE RECONHECER ESTE FATO E VIVER SEM JAMAIS SE DESVIAR DELE!

*

 

 

*

Deixe uma resposta