VIVA COM PLENA NATURALIDADE A VERDADE DIVINA!

Todas as instruções iluminadas transmitidas à humanidade, para que “todos tenham vida com abundância”, não são árduas imposições a que precisemos nos sujeitar! Antes, apenas relatam a VIDA VERDADEIRA QUE, COMO DEUSES, TODOS AGORA VIVEMOS COMO PARTICIPANTES DA ONIAÇÃO, CIENTES DE QUE DEUS É VERDADEIRAMENTE TUDO!

Não há VIDA EM DEUS e “VIDA NA TERRA”! Eliminar essa crença dualista é a base para contemplarmos a Verdade de que NOSSA VIDA É DEUS VIVENDO!

Sempre que as Escrituras revelam a NATUREZA DE DEUS, ao mesmo tempo revelam a NATUREZA DO FILHO QUE SOMOS! Por isso, assim disse Jesus: “Eu e o Pai somos UM – e o MESMO”!

E sabemos que, em sua oração, declarou SERMOS TODOS ESSA MESMA UNIDADE VIVIDA POR ELE COM O PAI!

Em outras palavras, SE VOCÊ CHEGASSE AGORA À PRESENÇA DE JESUS, DEVERIA ESTAR PERCEBENDO SER ELE A MESMA EXISTÊNCIA DIVINA QUE É VOCÊ! E O MESMO SE APLICARIA, CASO FÔSSEMOS À PRESENÇA DE QUALQUER “OUTRO FILHO DE DEUS”! Por isso Paulo declarou que O CRISTO É TUDO EM TODOS, como também salientou que NEM A JESUS E NEM A NINGUÉM JULGARÍAMOS PELA CARNE, por ser visão mentirosa, falsa e enganadora!

Como diria Mary Baker Eddy:

“A VERDADE ESTÁ REVELADA; BASTA SER PRATICADA!”

*

Deixe uma resposta