“PARA QUE DEUS SEJA TUDO EM TODOS!”

S

“E, quando todas as coisas lhe estiverem sujeitas, então também o mesmo Filho se sujeitará àquele que todas as coisas lhe sujeitou, para que Deus seja tudo em todos”.

1 Coríntios 15: 28

Sempre que destacamos a premissa do enfoque absolutista da Verdade, DEUS É TUDO COMO TUDO,  pode ser notado o quanto as pregações sobre Deus e sobre a Verdade se desviaram – e continuam se desviando – do seu real propósito, tão simples, direto e real, ou seja, “para que Deus seja TUDO em TODOS”, como disse Paulo!

Uma “avalanche” de “doutrinas várias e estranhas” veio sendo usada para saturar a mentalidade da humanidade com seus dogmas e preceitos dos homens, mesmo com Jesus deixando seus alertas a fim de que a pureza da Verdade não fosse manchada com as inverídicas exposições dos homens!

A Verdade parte de DEUS SENDO TUDO EM TODOS, e, como Deus é LUZ, Jesus veio testemunhar que SOMOS ESTA LUZ QUE DEUS É! Em seu Evangelho, Jesus diz: “COLOCAI NO ALTO A VOSSA LUZ!”. Nunca disse que “fôssemos aspirantes à Luz” ou que “evoluíssemos” a ponto de “nos transformarmos” em LUZ!

Há inclusive ensinamentos pregando que “com seguidas encarnações”, um dia “seremos Luz”! Que seriam estas doutrinas? A CRENÇA DE HAVER MATÉRIA, CONTINUAMENTE SE EXPRESSANDO, E QUE ACABARIA POR REVELAR QUE SOMOS LUZ!

“Vós SOIS A LUZ” – disse Jesus, SEM ENDOSSAR A ILUSÃO DE QUE SEUS OUVINTES FOSSEM “CARNAIS”!

Paulo assim disse:E, quando todas as coisas lhe estiverem sujeitas, então também o mesmo Filho se sujeitará àquele que todas as coisas se lhe sujeitou, para que Deus seja tudo em todos”. 

 

Que está nos dizendo? QUE DEUS É TUDO, EM MIM, EM VOCÊ E EM TODOS! E QUE ”TODAS AS COISAS LHE ESTANDO SUJEITAS” SÃO AS QUE SEMPRE

ESTIVERAM SENDO “NADAS”,

AQUI E AGORA!   

*

Deixe uma resposta