EXERCITE RECONHECER A ILUSÃO COMO ILUSÃO!

Tanto Buda quanto Jesus pregaram a mesma Verdade de que “aquilo a que a humanidade chama de “mundo”, jamais existiu! E continua NÃO EXISTINDO AGORA!

Se parece difícil “reconhecer que o mundo é ILUSÃO”, a dificuldade deve desaparecer quando A ILUSÃO for RECONHECIDA COMO ILUSÃO!

Primeiramente, reconheça o FATO REAL, que é a Onipresença do DEUS QUE É TUDO estar sendo TUDO exatamente AGORA!

EM DEUS VOCÊ VIVE, SE MOVE E EXISTE! Este “EM DEUS” quer dizer que a VERDADE TRANSCENDE A ILUSÃO, que não passa de “aparência” sem qualquer Substância! RECONHEÇA ESTAR VIVENDO NUM UNIVERSO TRANSCENDENTE! Atraia TODA sua atenção internamente ao CRISTO transcendente ao suposto “mundo de aparências”. Deixe que o mundo seja aparentemente visto, mas puxando sua atenção ao CRISTO TRANSCENDENTAL manifesto como VOCÊ! Reconheça SER TÃO TRANSCENDENTAL quanto o UNIVERSO em que realmente VIVE! E anule a CRENÇA de que haja “mundo exterior material” realmente  presente, pois ele é tão irreal quanto um sonho.

Finalmente, em “MIM”, assuma que DEUS É SEU ESPÍRITO E SEU CORPO, E QUE DEUS É TUDO! Permaneça alguns minutos aceitando  esta REALIDADE DIVINA ONIPRESENTE,  aceitando que O ILUSÓRIO MUNDO DE APARÊNCIAS é pura AUSÊNCIA, a que a interiorização plena “porá fim”! Nunca passou de ser um simples “embuste hipnótico”.

*

Deixe uma resposta