FAZENDO “PASSEIOS” PELAS MENSAGENS ABSOLUTAS

A Prática do Silêncio é o que há de mais importante no “conhecimento da Verdade”, e este SILÊNCIO assim precisa ser reconhecido, para ser eleito como “o mais importante momento de cada dia”, e ser praticado com total esmero, disciplina e dedicação.

De  início, partimos da aceitação de que DEUS É TUDO, TUDO É DEUS. O reconhecimento é feito inicialmente com a “meditação contemplativa”, quando trazemos à lembrança os princípios absolutos lidos e conhecidos pelas leituras oferecidas pelas postagens diárias deste site. Com a mente livre, vamos recordando cada tema absoluto e reconhecendo sua veracidade eterna. Desse modo, podemos recordar que AGORA É O AGORA ETERNO, e que o “tempo” nunca existiu! Devemos “fazer um “passeio pelas mensagens lidas”, sempre endossando a validade dos temas por elas abordados. Tudo nos fluirá espontaneamente, enquanto ficaremos atentos para que esta sequência de temas seja percebida para poder ser endossada.

A Ciência Mental poderá ser praticada durante as “meditações contemplativas”, pois nos auxiliarão depois, nas “contemplações absolutas propriamente ditas”, em que permaneceremos “EM MIM”, SENDO O EU SOU ETERNO, O “SENHOR NOSSO DEUS”.

Respeitando a “ordem da contemplação”, após passarmos pelo “passeio pelos temas” e notado ser o ponto em que UNICAMENTE DEUS É QUEM SE MANIFESTA COMO A TOTALIDADE DO CRISTO QUE SOMOS, a Mente de Cristo é aceita como NOSSA MENTE ÚNICA, EM PURO RECONHECIMENTO DE QUE O UNIVERSO É ESPIRITUAL, QUE SOMOS UMA IDENTIDADE ESPECÍFICA DIVINA E PERFEITA, FORMANDO O UNIVERSO, E QUE NOSSO CORPO É “TEMPLO DE DEUS”, UM CORPO ETERNO, GLORIOSO,  UMA CORPORIFICAÇÃO INDIVIDUALIZADA DO VERBO DIVINO, EXPRESSO COMO “ NOSSO CORPO”.

Quem se dedicar A“PRATICAR O SILÊNCIO” como aqui foi exposto, estará realmente ADMITINDO QUE A TOTALIDADE DE DEUS É A GRANDIOSA VERDADE ABSOLUTA QUE O FAZ LIBERTO DE TODAS AS ILUSÓRIAS “CRENÇAS COLETIVAS”!

*

Deixe um comentário

Back to Top