“EU, O TEU DEUS, TE TOMO PELA MÃO DIREITA…”

“Eu, o Teu Deus, te tomo pela mão direita e te digo: não temas que Eu te ajudo”.

Isaías, 41: 3

Que dificuldade tem o suposto “ego nascido de mortais” para entender, aceitar e sumir do mapa, deixando o FILHO DE DEUS, que, de fato, TODOS SOMOS, DESFRUTAR DE SUA UNIDADE COM O PAI  CELESTIAL!                     

“Eu, o Teu Deus, te tomo pela mão direita e te digo: não temas que Eu te ajudo”. Que nos revela Isaías? Nossa “mão direita”, tomada pelo Pai, significa uma consciente rendição do “carnal impostor”, gerado hipnoticamente pela “mente carnal”, sempre se fazendo passar por “existência real”. Aparenta ele “viver na matéria”, com medo de tudo e preocupado com tudo, mas nunca desejoso de obedecer à risca o que disse Jesus:

“NEGUE-SE A SI MESMO, TOME A SUA CRUZ, VENHA E ME SIGA”.

É o que nos disse também Isaías, oferecendo a VIDA REAL PELA GRAÇA àqueles presos às crenças ilusórias que os levam a crer “FAZEREM ALGO DE SI MESMOS”!

Quando Deus “nos toma pela mão direita”, anula este “eu ilusório”, por SE REVELAR COMO O FILHO QUE É UM COM O PAI EM SUA ONIAÇÃO ABSOLUTA!

A Verdade sempre aparece revelando que DEUS, EM ONIAÇÃO, INCLUI O FILHO QUE SOMOS EM SUA PRÓPRIA ONIPRESENÇA, remetendo-nos à UNIDADE PERFEITA reveladora de que SOMENTE DEUS É REALIDADE! E “TOMANDO PELA MÃO DIREITA A CADA FILHO, DESTRÓI-LHE O MEDO ILUSÓRIO E SEM SENTIDO, ATRAVÉS DE SUA AJUDA:

DAR-NOS A PERCEPÇÃO DE NOSSA UNIDADE ESSENCIAL E REAL COM ELE! 

*

Deixe um comentário

Back to Top