“EU É QUE SEI…!”

 

Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor, pensamentos de ´paz e não de mal; para vos dar o fim que desejais. Então me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei”.

Jeremias 29, 11-12

Esta citação de Jeremias resume toda a prática da Verdade, Primeiramente, Deus expõe o que pensa de todos nós, sem falar em “lagos de enxofre”, inferno e demais mentiras com que as igrejas do mundo saturaram a mente de toda a humanidade! São unicamente “pensamentos de paz, e não de mal”, para que possamos cumprir os nossos objetivos,

Cientes de que DEUS É AMOR, receberemos seus “pensamentos de paz”, e só então O invocaremos e passaremos a “ORAR A MIM”, ao NOSSO DEUS, que nos garante Ele, “nos ouvirá”.

Neste clima de paz e amor divinos é que “viveremos na Verdade”, na Vida pela Graça, conscientes de estarmos em comunhão com Deus e n’Ele confiando, a ponto de rejeitarmos as “aparências visíveis” no entendimento iluminado de que  são elas puras  “miragens “, enquanto a Realidade divina é INVISÍVEL E IMPERCEPTÍVEL aos ilusórios “sentidos humanos”.

*

Deixe uma resposta