COMENTÁRIOS SOBRE “O CORDEIRO DE DEUS DESTRÓI O MAGNETISMO ANIMAL – 2

– 2 –

Na supremacia do Espírito que tudo permeia, nada dessemelhante do bem espiritual está presente nem em ação. A totalidade absoluta de Deus torna impossível que qualquer ação ou presença opostas – de substância material, inteligência demoníaca ou vida mortal – sejam verdadeiras.

Enxergar “através das imposições do erro”, como o artigo determina, não é resistir a ele  nem aceitá-lo. Que é o “erro”? É a prova da existência do “acerto”, ou seja, se grafarmos que 2×5=9, é impossível haver algum “princípio” que sustente tal resultado falso; logo, este suposto resultado não é presença oposta ao “acerto”, que seria o 10! Seria apenas “ausência do 10”, em termos de reconhecimento, e mais nada! Portanto, enxergar “através das imposições do 9” significa ver e reconhecer, com clareza plena, que “nada dessemelhante do 10″ está presente ou em ação, naquela conta! Nada que partisse do suposto 9 teria “substância” ou seria “verdadeiro”.

Este é o princípio divino colocado neste parágrafo:

“Na supremacia do Espírito que tudo permeia, NADA DESSEMELHANTE DO BEM ESPIRITUAL ESTÁ PRESENTE OU EM AÇÃO”.

Toda e qualquer APARÊNCIA do “mal”  SEMPRE se mostra como IMPOSSIBILITADA de ser “presença oposta” à TOTALIDADE ABSOLUTA DE DEUS. Desse modo, você JAMAIS se deterá no “erro”, mas sim, reconhecerá a Verdade sempre atuante: Nada dessemelhante do BEM ESPIRITUAL está presente nem em ação!

Não se divida! Não caia na “tentação” de olhar para ver “se o nove desapareceu”! PERMANEÇA internamente NO RESULTADO CERTO, QUE, NO CASO, É O 10! O “BEM ESPIRITUAL”.

Compenetre-se destes pontos  e escolha um “erro” para exercitar a sua “participação do jogo”! Qual é ela? VOCÊ PROVAR QUE O ERRO É IRREAL!

Continua na próxima segunda-feira..>

Deixe um comentário

Back to Top